in

“Eu Feat. Você”: Confira o novo álbum da banda Melim

Os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela lançaram o seu mais novo projeto nessa sexta-feira (15). O trio carioca soltou nas plataformas digitais a primeira parte do segundo álbum de estúdio chamado “Eu Feat. Você”. As novas canções seguem o mesmo estilo que marcou o primeiro álbum do trio: mensagens que transmitem coisas boas, paz e amor. Com esse estilo, a banda alcançou uma posição de destaque no cenário musical nacional.

Essa primeira parte do álbum conta com 8 faixas, sendo 3 com a colaboração de outros artistas nacionais (Lulu Santos, Rael e Saulo). O single Gelo, que foi lançado no final de Agosto de 2019 também foi adicionado ao álbum. A canção alcançou números impressionantes, tendo atingido mais 40 milhões de reproduções no Spotify e o videoclipe tendo mais de 47 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo single selecionado é a canção “Eu Feat. Você”, que dá nome ao álbum e teve o videoclipe lançado nesta sexta-feira (15). A canção tem seu ritmo marcado por um pop romântico que se encaixa muito bem nas vozes dos irmãos.

Uma curiosidade sobre o álbum, é o fato de que ele foi gravado nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles. O estúdio escolhido foi a Capitol Records, por onde passaram grandes nomes da música internacional. Outra curiosidade sobre o álbum, é que todas as canções contarão com videoclipes. Mantendo as bases de pop e reggae a primeira parte do álbum“Eu Feat. Você”, mostra a evolução e o amadurecimento do trabalho dos irmãos. A segunda parte do álbum será lançada no segundo semestre de 2020.

Além do novo álbum, o trio gravou um documentário que será lançado em breve. Confira o novo trabalho da banda Melim:

Do reality Popstar a “Eu Feat. Você”

O primeiro passo na carreira dos irmãos foi o programa Superstar, da Rede Globo. Participantes da terceira edição do programa, em 2016, a banda fez um grande sucesso e chegou as semifinais do programa.

Em 2017, a banda assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou o EP autointitulado “Melim”. A faixa “Meu abrigo” foi o primeiro single da banda, e alcançou o topo das paradas de sucesso mostrando as credenciais da banda.

Em 2018, a banda lançou seu primeiro álbum e saiu em turnê pelo Brasil afora. De Norte a Sul do país, a banda lotou praticamente todos os shows que fizeram. Mais uma vez, o trio alcançou o topo das paradas com canção “Ouvi Dizer”.

O ano de 2019 foi o ano que consolidou a banda no cenário nacional. Emplacando dois hits, os irmãos chegaram ao topo das paradas com as canções “Dois Corações” e “Gelo”. Como destaques do ano, podemos citar a apresentação no palco sunset do Rock in Rio e o ato de abertura do último show da turnê Nossa História, dos irmãos Sandy e Júnior, para aproximadamente 100 mil pessoas no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. No início de 2020, a banda foi responsável por ser o ato de abertura dos shows do Maroon 5 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *