in

Grammy 2022 anuncia novas performances; confira

Cerimônia acontece dia 3 de abril

Reprodução/Instagram

O Grammy Awards 2022 confirmou novas performances na cerimônia nesta quinta-feira (24). A premiação, que está marcada para acontecer no dia 3 de abril, vai contar com H.E.R, Foo Fighters, Chris Stapleton, Nas e Ben Platt.

Grammy 2022 anuncia novos nomes

Jack Harlow, Brothers Osborne e Brandi Carlile completam a lista oficial anunciada pela Academia, que também escalou para o time de apresentação BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Lil Nas X. 

O Grammy será apresentado diretamente de Las Vegas, pelo comediante Trevor Noah, autor de “Nascido do crime: Histórias da minha infância na África do Sul” e mais conhecido por apresentar o The Daily Show desde 2015.

Leia também: “Stranger Things”: Netflix divulga novas fotos da 4ª temporada

Apesar de estar concorrendo com o grupo BTS, Chris Martin, líder da banda Coldplay, revelou que está torcendo pelo grupo de k-pop. Em entrevista à rádio 96,9 FM, o vocalista não poupou elogios ao grupo composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

BTS e Coldplay concorrem ao Grammy na categoria Melhor Performance de Grupo/Dupla Pop.

“É claro que [estou torcendo pelo BTS], cara. Adoro eles. Eu amo esses caras e desejo coisas boas a eles, sempre”, declarou Martin.

Chris e BTS trabalham juntos na canção “My Universe”, do disco “Music of the Spheres”, de 2021. Infelizmente, a canção não estava elegível para o Grammy 2022, mas Martin não descartou a submissão da música para o próximo evento.

Olivia Rodrigo também comentou sobre o Grammy. Em entrevista à Billboard, a cantora não escondeu a surpresa por “SOUR” chegar tão longe, “Acho que ‘SOUR’ era apenas eu abrindo meu coração e processando emoções que precisava processar. Ao escrevê-lo, nem pensei em como seria percebido ou se as pessoas iriam gostar, ou se receberia algum prêmio ou qualquer coisa. Então, para receber essas honras, está além de qualquer um dos meus sonhos mais loucos”, comemorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *