in

“Stranger Things”: Netflix divulga novas fotos da 4ª temporada

Primeiro volume do novo capítulo da série estreia em maio

Foto: Divulgação

A estreia está cada vez mais perto! Nesta quarta-feira (23), a Netflix deu mais atualizações sobre a 4ª temporada de “Stranger Things” – desta vez, por meio de novas fotos.

Leia mais: Bridgerton: Protagonistas são destaques em novo teaser da 2ª temporada

Imagens inéditas mostram Eleven (Millie Bobby Brown) e outros personagens amados pelo público em diversos cenários. Apesar da empresa não ter revelado muitos detalhes sobre o enredo, a atmosfera de mistério e aventura continua presente. Veja:

stranger things
Fotos: Divulgação
stranger things

A sinopse da continuação da série diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não fez este momento mais vulnerável. Assim, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido”.

4ª temporada de “Stranger Things” estreia em maio

Depois de um período de quase três anos, a 4ª parte de “Stranger Things” tem data marcada para chegar à Netflix. A nova temporada será dividida em dois volumes: o primeiro estreia no dia 27 de maio; e o segundo chega ao catálogo da plataforma em 1º de julho.

Além de Millie Bobby Brown, vários nomes do elenco principal continuarão na série – como Finn Wolfhard (que vive Mike); Gaten Matarazzo (que interpreta Dustin); Caleb McLaughlin (Lucas); Noah Schnapp (Will); Sadie Sink (Max); Natalia Dyer (Nancy); Charlie Heaton (Jonathan); Wiona Ryder (Joyce) e David Harbour (Hopper).

O seriado também ganha novos rostos. Um destaque é Amybeth McNulty (conhecida por interpretar Anne, de “Anne With An E”). A atriz será Vickie, uma garota extrovertida que faz parte da banda do colégio e tenta se aproximar de um dos personagens já conhecidos.

Além disso, a Netflix também anunciou que os atores Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien integrarão o elenco da produção.

Nos acompanhe no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *