in

Grammy 2022 ganha nova data após adiamento, segundo site

Cerimônia havia sido marcada, inicialmente, para o dia 31 de janeiro

Foto: Divulgação

Após muita incerteza em torno da cerimônia do Grammy Awards 2022, aparentemente, o evento ganhou uma nova data. A informação veio da publicação americana Hits Daily Double, em uma matéria liberada nesta terça-feira (18).

A edição de 2022 sofreu um adiamento depois de um aumento significativo no número de casos de covid-19 nos Estados Unidos. Em nota, a Academia explicou a decisão: “A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical; do público; e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continuam sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Ômicron, realizar o evento em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos”.

Desde o comunicado, o público tem esperado uma nova data oficial. Agora, decidiu-se um novo dia. Mas ainda é preciso esperar a confirmação, pois ainda não há um anúncio oficial por parte da organização do evento.

Leia mais: Festival resgata nostalgia emo com Paramore, My Chemical Romance e mais

Leia mais: Análise: Yeezy x Balenciaga: o futuro da música não está mais na própria música?

Em que data ocorre o Grammy Awards 2022?

De acordo com a publicação, a nova data do Grammy 2022 é o dia 3 de abril. A celebração acontecerá no MGM Grand, na cidade de Las Vegas. Os membros da Recording Academy teriam recebidido as informações.

Além disso, foi dito que Trevor Noah continua confirmado como o anfitrião da noite. Os outros eventos relacionados à premiação, como MusiCares e Clive Davis, seguem sem novas datas e localizações.

Algo parecido aconteceu em 2021. A cerimônia, inicialmente marcada para janeiro, sofreu uma remarcação e aconteceu em março. Tudo ocorreu em um formato híbrido – apenas parte da premiação e apresentações realizaram-se ao vivo, mas com um número limitado de presentes, que ainda cumpriram um distanciamento. Portanto, é possível que a nova edição aconteça em um modelo semelhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *