in

Festival resgata nostalgia emo com Paramore, My Chemical Romance e mais

Line-up agradou fãs de bandas que ganharam destaque nas últimas duas décadas

when we were young festival emo
Foto: Divulgação

O anúncio de um festival está deixando os fãs de emo, pop rock e pop punk (principalmente os que viveram a cena dos anos 2000) empolgadíssimos! Nesta terça-feira (18), a organização do When We Were Young Festival liberou o line up do evento, que ocorre no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas.

Como principal destaque da lista de atrações, estão My Chemical Romance e Paramore. A primeira é uma das principais sensações do emocore, rock alternativo e pós-hardcore dos anos 2000 – tendo conquistado uma fanbase que continua a crescer até hoje. Seus trabalhos de maior reconhecimento são “Three Cheers for Sweet Revenge”, de 2003, que apresentou faixas como “Helena” e “I’m Not Okay, I Promise”; e “The Black Parade”, que traz sucessos como “Teenagers” e “Welcome To The Black Parade”.

Já o Paramore é bem conhecido por sua pegada pop punk. Sob o comando vocal de Hayley Williams desde a formação da banda, em 2004, o grupo se viu alçado à fama com o lançamento do álbum “Riot!”, em 2007. Depois disso, vieram muitos hits: “The Only Exception”; “Decode”; “Still Into You” e muito mais. É a primeira vez da banda em um festival desde 2018.

O line up também traz outros nomes de peso, como a canadense Avril Lavigne; os britânicos do Bring Me The Horizon; e bandas americanas como A Day To Remember, Jimmy Eat World e Bright Eyes.

Leia mais: Avril Lavigne lança novo single e anuncia próximo álbum, “Love Sux”

E não acaba por aí: A lista cita Boys Like Girls, Taking Back Sunday, The Used, Dance Gavin Dance, 3OH!3, All American Rejects, The Maine, We The Kings, Pierce The Veil e muito mais! Veja todas as atrações abaixo:

when we were young festival
Foto: Divulgação

Acompanhe as reações sobre o When We Were Young Festival, evento que reúne diversas bandas de emo e rock alternativo

O festival ocorre no dia 22 de outubro de 2022, no Las Vegas Festival Grounds. A partir do dia 21 de janeiro, começa a pré-venda de ingressos. A inscrição pode ser feita no site oficial do evento.

Por ser realizado nos Estados Unidos a festividade é, infelizmente, uma realidade distante para a maior parte dos brasileiros. Mas é claro que isso não impediu a galera de fazer comentários! Veja algumas reações:

https://twitter.com/QuartEMO/status/1483528136344092675
https://twitter.com/eujuliovictor/status/1483516691418165254

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *