in

Mamacita 2.0? Entenda por que termo “Nanacita” virou tendência no Twitter

Apelido dado por internautas à Naiara Azevedo faz referência à Karol Conká

Foto: Divulgação/Globo

Se tem um nome dentro do BBB22 que já está desagradando tanto os participantes quanto os espectadores, esse nome é o de Naiara Azevedo. Trend no Twitter por conta de críticas, a cantora vem sendo comparada à Karol Conká, detentora do maior recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil, e o apelido “Nanacita” virou tendência na rede social do passarinho.

Você não entendeu o que significa “Nanacita”? Continue lendo que nós vamos te explicar!

Leia também: BBB: Karol Conká e mais 11 recordistas de votos no programa

Nanacita: o que significa o “apelido” de Naiara Azevedo no BBB22?

Na edição de 2021, Karol Conká ficou conhecida como “Mamacita”, em alusão à música própria. Entretanto, o apelido do lado de fora ganhou cunho pejorativo quando a cantora decepcionou boa parte do público com posições autoritárias e excludentes dentro do jogo. 

Por conta do seu nome, Naiara Azevedo tornou-se a Nanacita dos internautas, que esperam dela uma nova vilã para apimentar os próximos dias. Até a forma que ambas mastigam foi comparada online. 

Os pedidos se dividem entre os que esperam sua saída imediata e os que querem garantir sua permanência em nome do entretenimento. Com isso, muitos memes surgiram, mas o final desta história só saberemos daqui a três meses. 

Na tarde desta terça-feira (18), a tag “Nanacita” chegou à lista de Assuntos do Momento do Twitter, devido à quantidade de vezes que ela foi mencionada. Na rede social, muita gente aderiu ao meme, mas também há quem não concorde com o termo. Veja algumas reações dos usuários:

https://twitter.com/lwadecristal/status/1483403757031501828
https://twitter.com/jhonvixtor/status/1483456379566366737
https://twitter.com/mae_dinae/status/1483457086579224578

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *