in ,

“Party Everyday”: Grag Queen lança clipe conceitual de novo single

Grag Queen é uma das presenças confirmada na RuPaul’s DragCon 2022.

party everyday grag queen
Foto: Reprodução

Com mistura de português com inglês, bastante conceito e coreografias, Grag Queen, vencedora da primeira temporada de “Queen of the Universe”, competição de drag queens produzida por RuPaul, lançou o clipe de seu novo single, “Party Everyday”. Confira:

A música é escrita pela própria Grag ao lado de Pablo Bispo e Ruxell. Já o videoclipe conta com a direção de Vitin Allencar, que foca na estética “high fashion” e no poder de Grag. O Tracklist bateu um papo com Grag Queen sobre “Party Everyday”, sua participação na competição de Drag Queens e muito mais. Confira nossa entrevista aqui.

Grag Queen é confirmada na RuPaul’s DragCon 2022

Um dos maiores eventos globais responsável por, anualmente, celebrar artistas do mundo drag e da cultura queer, RuPaul’s DragCon, será realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, reunindo os maiores nomes do gênero, incluindo Grag Queen, como única brasileira deste ano. Em 2021, devido à pandemia, o evento teve que ser realizado de forma virtual.

A 10ª convenção presencial do evento acontece entre os dias 13 de 15 de maio deste ano, contando com autógrafos, painéis, performances no palco principal durante o fim de semana, encontro com fãs e programação exclusivas. Além disso, produtos e ativações imersivas de RuPaul’S Drag Race.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *