in

Exclusivo: Gloria Groove grava clipe de “VERMELHO”; saiba mais

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (28), Gloria Groove subiu na comunidade Jardim Ibirapuera, em São Paulo, para gravar clipe de “VERMELHO“, nova faixa do álbum “LADY LESTE“. A nova música será lançada em fevereiro deste ano e o Tracklist conseguiu uma gravação com exclusividade dos bastidores do próximo clipe.

Confira:

https://twitter.com/tracklist/status/1487163811815637002

Leia também: Anitta lança “Boys Don’t Cry”; confira marcos da faixa

O que esperar de “VERMELHO”, quarto single de Gloria Groove para o “LADY LESTE”

A campeã da última temporada do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão”, não poderia estar em melhor fase. Gloria Groove, em outubro de 2021, lançou “A Queda“, single que alcançou o Top 10 do Spotify Brasil e estreou no Top 200 da Billboard. Em novembro, foi a vez de “Leilão“, que faz uma análise sobre a trajetória de sua carreira. A faixa estreou no Top 10 em todas as plataformas de streaming (Spotify, Amazon, Deezer, Resso, Apple e Itunes).

https://twitter.com/gloriagbrasil/status/1487161933589590020

Para fechar o ano, a cantora ainda participou de uma versão pagode do Lud Suession, parte do projeto “Numanice“, de Ludmilla. Agora, com o novo single, as expectativas para o próximo álbum após os sucessos as primeiras faixas lançadas são altas. “VERMELHO” trará toda a identidade da cor de mesmo nome, com muito glamour do jeitinho Gloria Groove, referências da Zona Leste de São Paulo e promete ter sample de MC Daleste.

Foto: Divulgação

Quer ficar por dentro dos próximos lançamentos dos seus artistas favoritos? Siga o Tracklist no Twitter e saiba todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *