in

BBB22: Maria beija Linn e Eliezer na festa ao som de Ferrugem

Maria e Linn da Quebrada entregam beijão e Rodrigo declara guerra contra Douglas Silva

Linn da Quebrada e Maria se beijam
Foto: Reprodução/Globo

O amor começou a dar as caras no BBB22, mas a rivalidade caminhou junto na festa desta sexta-feira (28). Ao som do pagode de Ferrugem e com direito à participação especial de Neymar dando a largada na farra, alguns brothers aproveitaram para estreitar os laços afetivos e outros colocaram as cartas na mesa e declararam oposição.

  • Após ser vetado por Douglas Silva da última prova do líder, Rodrigo não disfarçou a insatisfação e se apresentou como oponente do ex-líder. Em conversa, Rodrigo deu o ponta pé e sugeriu a rivalidade. “De verdade, a gente pode aqui não ser rival, rival…”, disse. Mas Douglas cortou a fala e não concordou. “Não tem rivalidade nem um pouco”, respondeu o ator. Rodrigo insistiu e disse para o brother que, mesmo eles sendo rivais no jogo, não é por motivo pessoal. O integrante do Pipoca também afirmou que os dois podem ser amigos na vida real. “A gente pode ser amigo lá fora, mas aqui a gente tem que jogar. É o jogo”, completou.

  • Para Lucas, Rodrigo disparou: “Falei na cara do DG”. “Que vai fazer guerra?”, respondeu o colega. Rodrigo completou: “Que a gente vai rivalizar aqui. Falei que era melhor tomar cuidado com quem vai salvar, que ele pode ir na reta. É guerra!”.

Leia mais: BBB22: relembre 3 tretas envolvendo o Rodrigo na casa

Sequência de beijos na festa do BBB22

  • E veio o primeiro beijo da noite! Maria e Eliezer deram um beijão após pedido de Tiago Abravanel. Em seguida, Lina afirmou que ficou com ciúmes da sister, que retribuiu com um super beijo. “Você quer? Vamos?”, perguntou Maria.
  • No clima de romance, Laís cansou da paquera subentendida e colocou Rodrigo na parede. O brother perguntou o que a sister gostaria. “O que todo mundo tá falando. […] Eu quero que você seja homem e fale. Se não for hoje, não vai ser nunca”, respondeu Laís. Mas o desenrolar da noite não saiu como a sister esperava.

  • Após negativa de Rodrigo, Laís relembrou a suposta pessoa que o aguarda aqui fora. “Se eu soubesse, nem tinha ficado do seu lado. A sua mulher lá fora, futura esposa e mãe dos seus filhos, vai ficar com ciúmes.” Rodrigo respondeu: “Caraca, Laís. Você só ficou do meu lado por isso e não porque eu sou o Rodrigo? Agora me surpreendi.”
  • Momentos após o beijo em Maria, Linn da Quebrada chorou com medo da repercussão e recebeu palavras de encorajamento de Brunna. “Lina, o Brasil não está preparado para a Linna, você é um furacão, meu amor. Você vai passar na TV quebrando todos os padrões desse mundo pela mulher foda que você é”, disse. Maria também confortou a sister. “Se isso foi cancelamento, desculpe, mas a gente foi cancelada bem pra caralho. Eu não me arrependo nem um pouco. Não fique, não se sinta mal.”

A festa teve espaço para o jogo de convivência

  • Eliezer também proporcionou um movimento na festa. O brother aproveitou o momento para resolver alguns mal-entendidos com Vyni e Jessilane. Segundo Eli, Vinícius estava o evitando durante a festa toda. O líder Tiago Abravanel se meteu na conversa para ajudar os dois a fazerem as pazes e discursou sobre como Vyni e Eli se amam e devem demonstrar isso. Os dois se abraçaram e se desculparam.
  • A festa também teve espaço para jogo. Jessi cantou a bola e disse que vai votar em Jade. A justificativa ainda está na fala da sister sobre o quarto Grunge, onde Jessi dorme. Na ocasião, Jade disse que, se não fosse a Brunna, ela estaria dormindo no outro quarto. “Essa semana ela falou do Quarto Grunge. Agora, eu fui ajudar a Bárbara e ela foi super grossa comigo. Eu não gostei de ser tratada assim”, disse Jessi.

Após a festa desta sexta-feira (28), o fim de semana no BBB22 ainda promete prova do anjo e formação de paredão! Acompanhe o Tracklist para saber tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *