in

Gil do Vigor terá um quadro no programa “Mais Você”; saiba mais

gilberto-nogueira
Foto: Divulgação

Ele ainda está com tudo! Nosso eterno Gil do vigor, ex-participante do BBB20, terá um quadro exclusivo no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. O quadro, nomeado “Solteiro Online com Gil do Vigor”, tem como objetivo achar um namorado para o ex-BBB. As inscrições já estão abertas no Gshow.

A apresentadora fez o convite ao economista durante o programa. Pulando na cadeira, e super eufórico, Gil aceitou imediatamente: “Eu topo tudo!”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1491770163334688774?s=20&t=bMLjg-URzvRY2VgdhKQfFg

Gil do Vigor já fez sua propaganda para seu novo quadro. Confira:

“Homens maravilhosos desse Brasil, eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia. A taxa de juros vai estar sempre baixa para mim e para você. Apenas os investimentos vão estar altos para a gente crescer juntos. Comigo, o seu investimento vale a pena”, disse o quarto colocado do BBB.

Gil do Vigor terá um quadro no programa “Mais Você”; saiba mais

O Solteiros Online é uma atração do Mais Você que reúne pessoas anônimas para se conhecerem em um jantar, ou em um ambiente agradável, geralmente online. A ideia surgiu para aproximar pessoas durante a pandemia de Covid-19. Geralmente, um grupo de pessoas tenta conquistar um pretendente, nesse caso agora, irão tentar conquistar Gil do Vigor.

O economista já participa do ‘Mais Você’ todas as quintas-feiras. Além do quadro “Tá Lascado”, ele também comenta o “BBB 22”, e agora estará também no “Solteiros Online com Gil do Vigor”.

gilberto-nogueira
Foto: Divulgação

Leia também: Bárbara dispara sobre brother: “Se acha o rei da razão”

O que achou? Conta pra gente no Twitter! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *