in

Bárbara dispara sobre brother: “Se acha o rei da razão”

Sister critica Douglas Silva para Laís e Jade Picon

bbb22 bárbara
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quinta-feira (10), Bárbara, Lais e Jade Picon estavam no quarto do líder. Laís contou para a dupla a conversa que teve com Jessilane a respeito de Douglas Silva. Segundo a médica, o ator teria reclamado com Jessi a respeito das plaquinhas recebidas no Jogo da Discórdia.

Segundo Laís, o ator se desagradou com o que a professora de biologia falava durante o papo dos dois e saiu andando. “Aí ela me disse: ‘Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez”, explica a médica. 

Bárbara, que está ouvindo atentamente a história, logo conclui: “Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa”. Laís concorda com a amiga e volta a falar sobre o episódio com Jessilane. 

“Ela disse: ‘Se ele não sabe separar relação e jogo, eu também não quero mais ter relação’. Ela falou nesse sentido”, conclui a médica.

Leia mais: Casa de Vidro do BBB 22: 10 curiosidades sobre Larissa e Gustavo

Bárbara e Laís não escondem rusga de brother

Antes da conversa na manhã de hoje (10), a dupla Bárbara e Laís já tinha sido acusada de implicar com Douglas Silva em outros momentos do reality. Bárbara, inclusive, quase utilizou um termo racista para falar sobre o ator e Laís riu no momento. As sisters foram bastante criticadas na web. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *