Na manhã desta quinta-feira (10), Bárbara, Lais e Jade Picon estavam no quarto do líder. Laís contou para a dupla a conversa que teve com Jessilane a respeito de Douglas Silva. Segundo a médica, o ator teria reclamado com Jessi a respeito das plaquinhas recebidas no Jogo da Discórdia.
Segundo Laís, o ator se desagradou com o que a professora de biologia falava durante o papo dos dois e saiu andando. “Aí ela me disse: ‘Laís, eu não admito que ninguém me deixe falando sozinha. Eu fiquei chateada por ele ter me deixando falando sozinha pela segunda vez”, explica a médica.
Bárbara, que está ouvindo atentamente a história, logo conclui: “Ele se acha o rei da razão, né? Desculpa”. Laís concorda com a amiga e volta a falar sobre o episódio com Jessilane.
“Ela disse: ‘Se ele não sabe separar relação e jogo, eu também não quero mais ter relação’. Ela falou nesse sentido”, conclui a médica.
Leia mais: Casa de Vidro do BBB 22: 10 curiosidades sobre Larissa e Gustavo
Bárbara e Laís não escondem rusga de brother
Antes da conversa na manhã de hoje (10), a dupla Bárbara e Laís já tinha sido acusada de implicar com Douglas Silva em outros momentos do reality. Bárbara, inclusive, quase utilizou um termo racista para falar sobre o ator e Laís riu no momento. As sisters foram bastante criticadas na web.