in

Game XP: Duda Beat, Criolo e mais se apresentam em evento on-line

Foi anunciada a próxima edição da Game XP, o maior evento gamer da América Latina. Sendo completamente on-line, o evento acontece neste final de semana, dias 28 e 29 de agosto, e vai contar com participação de artistas como Criolo, Malía, Xamã e Duda Beat.

Foto: Divulgação

Atrações da Game XP

Mesmo nas edições presenciais do evento, as apresentações musicais sempre se fizeram presentes. Agora, virtualmente, transmitido direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, o público vai poder aproveitar os shows on-line do Criolo e Duda Beat, no sábado (28), e Xamã e Malía, no domingo (29).

Foto: Divulgação

Como forma de interação com o público de casa, quem acompanhar os shows vão poder participar de votações para escolher as músicas das setlists dos artistas. As enquetes serão realizadas pelo Twitter.

Serão cerca de cinco horas de conteúdo exibidos nos canais da Game XP, com início programado para as 16h. Quem apresenta o evento será Nyvi Estephan e Fernando Caruso, que vão acompanhar quadros especiais com competições entre gamers e artistas da TV como Ana Maria Braga, Everaldo Marques e Ana Hikari.

Outras atrações de destaque do evento virtual serão a final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, a Grrrls League, assim como a Taça Game XP de Free Fire, um campeonato da comunidade organizado pelo próprio evento em parceria com a empresa distribuidora do jogo, Garena.

A Game XP tem como foco unir os universos dos games, da música e do entretenimento. Você pode acompanhar o evento por meio dos canais oficiais Twitch, TikTok e Instagram, além do canal oficial da Booyah! e no canal SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *