in

Paramore é creditado em “good 4 U”, de Olivia Rodrigo

Foto: Reprodução

O grande hit “good 4 U”, de Olivia Rodrigo acaba de ganhar novos nomes creditados como compositores: ninguém mais ninguém menos que a banda Paramore, mais precisamente Hayley Williams e Joshua Farro. Essa não é a primeira vez que uma canção de Olivia tem crédito editado pós-lançamento. Entenda o caso.

Foto: Reprodução

Leia também: Papo com Karol Conká e mais: Mano Brown fala sobre novo podcast, “Mano a Mano”

Saiba mais sobre o caso Paramore creditado em canção de Olivia Rodrigo

A mudança foi feita no site ASCAP e elenca Hayley Williams e Joshua Farro como metade dos compositores de “good 4 U”. Tudo isso aconteceu após se constatar o uso do sample da música Misery Musiness, do grupo Paramore, na faixa de Olivia Rodrigo. Agora, Hayley Williams e Joshua Farro possuem 50% dos direitos de composição de “good 4 U”.

Contudo, essa história de crédito pós-lançamento não é nenhuma novidade nas canções de Olivia Rodrigo. Em junho desse ano, a grande diva de Olivia, Taylor Swift foi creditada na segunda faixa do álbum “SOUR”, “Deja Vu”. O álbum Lover serviu como base sonora para a canção. Além de Taylor, Jack Antonoff e St. Vincent, que foram co-escritores da música, também tiveram seus nomes atendidos na lista de crédito da obra da intérprete de “Driver’s Licenses”.

Leia também: Crédito pós-lançamento? Olivia Rodrigo, Taylor Swift e mais 3 vezes que isso aconteceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *