in , ,

Rock in Rio 2019: Liniker e Criolo são a surpresa do dia

Por Luísa Born

O que acontece quando juntam Liniker e os Caramelows junto com Criolo no Rock in Rio?

Pois bem: a combinação não poderia ser mais perfeita. A energia de Liniker – como sempre encantadora – envolveu os fãs e curiosos que se aproximaram na arena do banco patrocinador do festival, nesse sábado (28) chuvoso. Essa apresentação foi a surpresa do dia desse palco do Rock in Rio 2019, que receberá outros shows ‘misteriosos’ durante os dias de festival.

Depois de Liniker abrir o show com as faixas “Boca” e “Beau”, a entrada do paulista Criolo levou o público aos gritos. A atmosfera ficou ainda mais emocionante depois do abraço dos cantores que, logo em seguida, engataram em um dueto de “Não Existe Amor em SP”, clássico de Criolo.

Foto: Divulgação/I Hate Flash

A dupla tocou alguns de seus sucessos – como ” Subirosdoistiozin“, do álbum “Nó da Orelha” do paulista – e, no final, Liniker fechou a apresentação com ‘Prendedor de Varal’ e, claro, muita dança. Apesar de curto – com duração aproximada de 30 minutos -, o show foi lindíssimo. Já queremos ver essa dupla de novo!

Tracklist no Rock in Rio

O Tracklist está fazendo uma megacobertura do festival. Fique de olho no nosso site, nosso Instagram e no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *