in

Festival Village anuncia line-up com Anitta, Ludmilla e mais

O evento mistura música, festas e transmissão de jogos da seleção brasileira

anitta ludmilla festival village
Fotos: Divulgação

O Festival Village anunciou, nesta quinta-feira (4), o line-up de sua próxima edição. O evento é sediado no Rio de Janeiro, e garante mais de 20 dias de shows, festas, jogos da seleção brasileira, gastronomia e mais.

Leia mais: Lollapalooza Brasil anuncia datas da edição de 2023; confira

A edição de 2022 acontece entre os dias 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Padro do Jockey Club Brasileiro. Entre as atrações confirmadas, estão grandes nomes da música nacional, como Anitta; Ludmilla; Luísa Sonza; Gloria Groove; Jorge & Mateus; Natiruts; Matuê; Djonga; Marina Sena; Baco Exu do Blues; Duda Beat; Criolo e mais!

Saiba mais sobre o Festival Village

O Village teve sua inauguração na Copa do Mundo de 2014. Depois, voltou para edições na Copa América de 2015 e na Copa do Mundo de 2018. Desta vez, o evento faz seu retorno para celebrar a Copa do Mundo de 2022.

A festividade é uma organização das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP e Volume Produções. Durante os 20 dias do festival, o público poderá acompanhar transmissão dos jogos do maior evento esportivo do mundo, além de se divertir com música e uma experiência gastronômica.

“Queremos que o Village seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também as maiores agências do Rio para a produção desse mega evento”, diz Fabrício Baruth, sócio da Vibra e diretor geral do Village.

Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação do evento, também comenta: “O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”.

A estrutura montada no parque do Jockey Club também oferecerá outras opções de entretenimento para os presentes. Estarão disponíveis telões de transmissão, uma extensa praça de alimentação, um palco coberto e uma arena fechada e vedada sonoramente para os shows. Além disso, serão montados brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa e bungee jump.

Serviço – Village 2022

Data: 17 de novembro a 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira)

Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro)

Ingressos: Ingresse (abertura de vendas em breve)

Redes sociais: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *