in

“Eternos”: ator confirma sequência do filme; saiba mais

Patton Oswalt afirmou ao The Today Show que terá um “Eternos 2”

Foto: Divulgação

O filme da Marvel, “Eternos”, parece que vai ganhar uma sequência. Quem declarou foi o ator Patton Oswalt, que dá vida ao personagem Pip nas cenas pós-créditos. A informação é do The Today Show.

Sequência de “Eternos”

Em entrevista ao The Today Show, Oswalt confirmou que “Eternos” vai ganhar uma sequência. O anúncio vem antes mesmo de uma divulgação oficial da Marvel Studios.

https://twitter.com/CultureCrave/status/1554960780100980736

“Eles anunciaram que ‘Eternos 2’ vai acontecer. Chloé Zhao vai dirigir, então espero que possamos ver mais aventuras de Starfox e Pip”, declarou o ator para o site. Seu personagem, Pip, é o companheiro leal de Starfox, interpretado por Harry Styles.

Além dos atores citados, “Eternos” conta com Barry Keoghan, Angelina Jolie, Lauren Ridloff, Gemma Chan, Kumail Nanjiani e Brian Tyree Henry. A direção é de Chloé Zhao que, também segundo Patton, está confirmada para dirigir a sequência do longa.

O filme foi lançado em 2021 e se encontra disponível para assistir na Disney+. Conta a história dos seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, chamados Eternos, moldando sua história e suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *