in

Metallica lança coleção de roupas inspirada em “Stranger Things”

As peças apresentam uma estampa que mistura a logo da banda e a do Hellfire Club

metallica stranger things
Foto: Reprodução/Twitter

O Metallica anunciou, nesta quarta-feira (4), uma coleção de roupas inspiradas em “Stranger Things”! As peças já estão disponíveis na loja virtual da banda e da Netflix.

Leia mais: “Casamento às Cegas Brasil”, “Queer Eye Brasil” e mais novidades de realities da Netflix

Leia mais: 5 coisas para saber sobre “House of the Dragon”, o spin-off de “Game of Thrones”

As roupas trazem estampas que misturam a logo do grupo de heavy metal com a do Hellfire Club – o clube para jogadores de Dungeons & Dragons da série, fundado pelo personagem Eddie Munson (Joseph Quinn).

Na publicação que anunciou a coleção, o grupo declara: “Estamos tendo a reunião mais metal de todos os tempos do Hellfire Club, então estamos procurando as “ovelhas perdidas” e os excluídos para participar. Você acha que possui o que é preciso? Então arrume-se”!

No post, também é possível ver as três peças que estão disponíveis para compra. Veja:

https://twitter.com/Metallica/status/1554859738797588481?s=20&t=QRWAlnMen5tQp09vLWnrzQ

A ligação entre Metallica e “Stranger Things”

A associação entre o Metallica e o seriado surgiu por meio de uma cena que viralizou nas redes sociais. No último episódio da 4ª temporada, o personagem Eddie aparece tocando a faixa “Master of Puppets”, da banda norte-americana.

Desde o lançamento da produção, aconteceram diversas interações entre o grupo de heavy metal e a série. Em julho, por exemplo, os integrantes do Metallica publicaram um vídeo no TikTok, onde aparecem tocando a faixa enquanto a famosa cena passava ao lado.

“Eddie, essa é para você!”, escreveram na legenda. Confira:

No final do mês de julho, os membros da banda encontraram com o ator Joseph Quinn durante o Lollapalooza Chicago. Os artistas conversaram e tocaram “Master of Puppets” juntos.

Além disso, Quinn recebeu de presente uma guitarra autografada pelo grupo. Veja o vídeo e fotos do encontro, publicado pela Netflix:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *