Steve Aoki está sendo processado por uma fã que alega que o DJ, ao saltar do palco, quebrou o pescoço dela e quase a paralisou. O acidente ocorreu em 2012.
O artista teria pulado do palco para um bote inflável durante um show no Hard Rock Café, em San Diego, nos Estados Unidos. Em seguida, ele praticou crowd surfing. A fã Brittany Hickman afirmou que estava embaixo do bote no momento e que ficou inconsciente. Após o acidente, ela passou vários dias em um hospital e perdeu dois meses de trabalho.
“Os médicos disseram que se eu tivesse colocado meus braços sob minha cabeça, tivesse sido atingida por algo grande ou caído sobre algo muito pesado, poderia ter ficado paralisada”, afirmou Brittany em entrevista à ABC 10News.
Sobre o acidente, Steve Aoki já se pronunciou em um comunicado. “Nunca quis que alguém se ferisse em qualquer um dos meus shows e me sinto mal por isso ter acontecido. Mas, nesse momento, fui aconselhado pelos meus advogados a não falar sobre isso enquanto o caso tramita na Justiça. Obrigado pela compreensão”, declarou.
Além de Steve Aoki, Brittany também entrou com um processo contra o Hard Rock Café, sede do show.
O caso será julgado em 28 de agosto.