in

Setlist da apresentação de Britney Spears no Billboard Music Awards é revelada

Conforme o Billboard Music Awards 2016 se aproxima, as expectativas para as performances da premiação aumentam. Contudo, entre as apresentações do evento, pode-se dizer que a mais esperada seja a de Britney Spears, que abrirá a noite com um medley de sucessos que até então era desconhecidos.

De maneira a aliviar a enorme expectativa dos fãs da cantora, o blogueiro Perez Hilton publicou uma imagem em suas redes sociais com a setlist da performance de Britney no evento. Ao todo, sete canções serão apresentadas, incluindo sucessos antigos como “Toxic” e “I’m Slave 4 U” e faixas mais recentes, tais como “Work Bitch” e “Touch Of My Hand”. Além disso, 20 dançarinos deverão acompanhar a americana durante a apresentação.

setlist-britney

Confira a setlist da performance de Britney Spears no Billboard Music Awards abaixo:

1. “Work Bitch”;
2. “Womanizer”;
3. “I Love Rock ‘N’ Roll”;
4. “Breathe On Me”;
5.”I’m Slave 4 U”;
6. “Touch Of My Hand”;
7. “Toxic”.

Britney Spears será premiada no Billboard Music Awards com o “Millennium Award”, prêmio concedido pelo reconhecimento de artistas que contribuíram para o crescimento da indústria musical, assim se juntando a nomes como Beyoncé e Whitney Houston.

O Billboard Music Awards 2016 será realizado neste domingo (22) na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Além de Britney Spears, a premiação também contará com performances de artistas como Madonna, Ariana Grande, DNCE, Fifth Harmony com Ty Dolla $ign, The Go-Go’s, Shawn Mendes, P!nk, Justin Bieber, Demi Lovato. Nick Jonas com Tove Lo, Rihanna, Zara Larsson com MNEK, Meghan Trainor, Celine Dion, Blake Shelton com Gwen Stefani e Troye Sivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *