Depois das notícias acerca de Ezra Miller, um comunicado a respeito de seu comportamento, divulgado pela Variety, quebrou o silêncio sobre sua saúde mental, afirmando que irá buscar por tratamento.
Ezra Miller irá começar tratamento para saúde mental
Em um comunicado publicado pela Variety, nesta última segunda-feira (15), Ezra Miller pede desculpas por seu comportamento e alega estar sofrendo com “problemas de saúde complexos”.
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, começa Miller.
“Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, conclui.
O comportamento controverso de Ezra Miller tem envolvido acusações de agressão, assédio, roubo e, mais recentemente, suspeito no desaparecimento de uma mãe e seus três filhos. Em março deste ano, um dono de um estabelecimento no Havaí fez uma denúncia de que Miller havia atacado, gritado e atacado outros clientes fisicamente.
Leia também: Ezra Miller é preso no Havaí acusado de conduta inapropriada e assédio em bar
Sendo protagonista do próximo filme da Warner Bros, “The Flash”, da DC, a produtora considerou cancelar a produção caso a situação se agravasse. Entretanto, essa decisão engavetaria o longa que custou cerca de US$ 200 milhões.
Leia mais: “The Flash”: Warner Bros considera cancelamento do filme