in

“The Flash”: Warner Bros considera cancelamento do filme

Produtora estuda possíveis cenários para o filme após polêmicas envolvendo Ezra Miller

the flash
Foto: Divulgação

Após diversos problemas envolvendo Ezra Miller, a Warner Bros considera o cancelamento do próximo filme de “The Flash”. A informação vem do veículo The Hollywood Reporter, em notícia publicada nesta quarta-feira (10).

Leia mais: Streamings da Disney superam total de assinaturas da Netflix

Leia mais: Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022: conheça os vencedores

Protagonista do futuro longa baseado no super-herói da DC Comics, Ezra tem causado problemas para a produção. Isso porque seu comportamento ao longo dos últimos meses tem sido controverso: são diversas manchetes que envolvem seu nome em casos de roubo, agressões e até mesmo o desaparecimento de uma mãe e seus três filhos.

A produtora do filme, então, estuda três cenários possíveis. O primeiro é o mais otimista: de acordo com a revista, Miller deve buscar ajuda profissional e passar um tempo com sua mãe em uma fazenda. Assim, a estrela de Hollywood daria, eventualmente, uma entrevista para explicar seu comportamento.

A segunda opção envolve o lançamento do filme mesmo se Ezra não buscar tratamento profissional – mas, neste caso, Miller cumpriria uma agenda reduzida nas promoções do longa.

O terceiro cenário é o mais drástico. Se nada se resolver nos próximos meses, a Warner Bros. não descarta o cancelamento de “The Flash”. Essa decisão causaria, portanto, o engavetamento de uma produção que custou, em estimativa, US$ 200 milhões.

Ezra Miller gravou cenas extras de “The Flash”

Por enquanto, os cenários estão sendo estudados. Mas, esta semana, o The Hollywood Reporter publicou que as filmagens de “The Flash” seguiram acontecendo, apesar das polêmicas de Ezra Miller.

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, indicou que as gravações aconteceram sem grandes incidentes. Sobre as próximas produções da DC (como “Adão Negro”, “Aquaman” e “The Flash”), ele afirmou:

“Nós os vimos [os filmes]. Nós os achamos incríveis, e achamos que podemos deixá-los ainda melhores”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *