in

Paramore vem ao Brasil para o Lollapalooza 2023, diz jornalista

O grupo estadunidense é o segundo nome levantado para a próxima edição do festival

paramore
Foto: Reprodução Instagram/@elkemusek

A banda americana Paramore estará presente no Lollapalooza Brasil 2023! A informação vem do jornalista José Norberto Flesch, que anunciou a novidade nesta segunda-feira (15).

Leia mais: Como foi a estreia de “HOLY FVCK”, nova turnê de Demi Lovato

Leia mais: Entrevista: Aazar fala sobre gravação da faixa “The Carnival”

Esse é o segundo nome levantado pela mídia brasileira para a próxima edição do festival. Também de acordo com Flesch, a cantora estadunidense Billie Eilish estará presente no Lollapalooza 2023 – sendo, inclusive, uma das atrações principais.

Agora, o grupo encabeçado por Hayley Williams também está, aparentemente, confirmado para o evento. No entanto, é preciso esperar por informações oficiais do Lollapalooza Brasil, que deve anunciar o line-up completo nos próximos meses.

Paramore se prepara para a próxima turnê

Em julho, o Paramore anunciou sua primeira turnê após um período de quatro anos. No entanto, as datas até então anunciadas limitavam-se ao continente norte-americano.

Além disso, a banda revelou que queria uma atmosfera mais intimista em seus shows. Portanto, a maioria das datas foram marcadas em arenas menores do que as de costume.

Há, no entanto, três festivais marcados na agenda do grupo: When We Were Young Festival, em Las Vegas; Austin City Limits Music Festival, no Texas; e o Corona Capital Festival, na Cidade do México. Por enquanto, o website do grupo mostra concertos que vão de outubro até novembro.

Caso a vinda do grupo para o Lollapalooza Brasil se confirme, será a primeira apresentação do Paramore no país desde 2014. Na ocasião, eles se apresentaram no Circuito Banco do Brasil, ao lado de nomes como Panic! At The Disco e Kings of Leon.

A próxima edição do Lollapalooza Brasil ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *