O ator de Animais Fantástico e Liga da Justiça, Ezra Miller, foi preso nesta segunda-feira (28), acusado de conduta inapropriada e assédio em um bar no Havái (EUA).
Segundo o Departamento de Polícia do Havaí, o astro de The Flash do universo cinematográfico da DC, foi detido após um incidente em um bar em Hilo (Havaí), após o dono do estabelecimento denunciar que Miller havia atacado, gritado e até atacado outros clientes fisicamente.
O Departamento de Polícia do Havaí postou no Facebook a seguinte nota sobre o ocorrido:
“No domingo, 27 de março, os agentes de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Miller gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso”.
Ezra foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão, após passar a noite preso, o ator pagou fiança de US$ 500 e irá responder ao processo em liberdade.
Leia também: “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbedore”: Maria Fernanda Cândido aparece em trailer