in

Ex-marido de Britney Spears tentou invadir quarto dela; entenda o caso

Jason Allen Allexander foi detido após invadir casamento da cantora

britney spears
Foto: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira, 27 de junho, o ex-marido de Britney Spears, Jason Allen Alexander, passou por uma audiência preliminar por ter sido acusado de tentar invadir o quarto da cantora. Entenda o caso a seguir.

Ex-marido de Britney Spears tenta invadir quarto da cantora

De acordo com o site TMZ, Jason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears, tentou invadir o casamento dela, que aconteceu no início deste mês. Uma das fontes ouvidas pelo juiz foi um segurança que presenciou o caso, que foi demitido após o ocorrido.

Segundo a fonte, Alexander invadiu a propriedade, entrou na casa principal e foi direto até o quarto de Britney. Ele tentou abrir a porta, que estava trancada, enquanto a cantora estava dentro do cômodo.

Além disso, o acusado, apesar de não estar na lista de convidados do casamento de Britney Spears com Sam Asghari, procurava por ela pela festa, avisando que precisava falar com a artista.

Ainda de acordo com o TMZ, ele declarou que foi convidado pela própria Britney e que ela era “sua primeira e única esposa”.

Antes de ser detido pelos seguranças do local, Jason chegou a transmitir ao vivo em sua rede social a cerimônia, mostrando o espaço. A polícia informou ainda que ele estava armado com uma faca e que o prendeu antes de conseguir fazer contato com Britney.

Britney e Jason foram amigos de infância e se casaram em janeiro de 2004, porém o casamento durou apenas 55 horas. Atualmente, a cantora está casada com Asghari, com quem mantém relacionamento desde 2016.

Leia também: Confira os detalhes do casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *