in

Lollapalooza Argentina divulga datas da edição de 2023; confira

Ingressos early bird começarão a ser vendidos em julho

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 28 de junho, o Lollapalooza Argentina anunciou suas datas para a oitava edição. Vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de março de 2023, no Hipódromo de San Isidro, na capital Buenos Aires.

Lollapalooza Argentina anuncia datas de 2023

Com a divulgação das datas de 2023, o Lollapalooza Argentina também aproveitou a publicação nas suas redes sociais oficiais para avisar o público de que os ingressos early bird vão começar a ser vendidos muito em breve.

O passe early bird, válido para os três dias de evento, estarão à venda a partir do dia 5 de julho, às 10h (horário local). O preço é $15.000 (cerca de R$ 630,00), mais a taxa de conveniência cobrada para compras online. Venda única e exclusiva por meio do site Allaccess.com.ar.

Há também uma pré-venda exclusiva para clientes do cartão Santander, que vai de 5 a 11 de julho, ou até acabarem os ingressos.

Será a oitava edição do festival argentino. Em 2022, com mais de 300 mil pessoas, o Lolla Argentina contou com uma line-up semelhante ao festival brasileiro.

Artistas como Miley Cyrus, A$ap Rocky, The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Martin Garrix e mais se apresentaram no evento, que aconteceu de 18 a 20 de março deste ano.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *