in ,

Confira os detalhes do casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Casamento da princesa do pop contou com polêmica

casamento britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears se casou ontem (9) com o noivo Sam Asghari, em uma cerimônia em sua casa em Los Angeles, na Califórnia. A cerimônia de 10 minutos aconteceu sob uma tenda de veludo. Segundo a Vogue, nomes como Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Carter Reum, Kathy Hilton, Maria Menounos, Ansel Elgort, will.i.am e Donatella Versace marcaram presença no evento.

https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/1535295010203127812?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

A cerimônia

O fotógrafo Kevin Ostajewski divulgou algumas imagens do casamento. O vestido escolhido pela noiva foi um modelo ombro a ombro exclusivo da Versace, com uma fenda na perna. Além disso, também houve o registro da chegada da noiva, em uma carruagem.

Em sua festa, Britney usou mais três looks. Um mini vestido preto, uma roupa de dois tons e, por fim, um mini vestido vermelho, todos da Versace. Ainda de acordo com a Vogue, não houve primeira dança dos noivos, mas Selena Gomez, Madonna e a noiva dançaram juntas ao som de “Toxic”, seguida de Paris e Britney cantando “Stars Are Blind”.

https://twitter.com/nickhautman/status/1535280208345026560

O casal procurou o produtor de eventos de celebridades Jeffrey Best of Best Events para planejar o casamento. “Nós realmente queríamos fazer deste um momento pequeno e bonito com a família e amigos”, relatou Britney à Vogue. “Queríamos cores quentes e femininas, incluindo blush, branco, creme e dourado, e vários tons de rosa, blush e vermelho.” Os florais eram da Marks Garden e pareciam ter saído das páginas de um conto de fadas.

A cantora entrou no local da celebração sozinha ao som da música “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley. A festa aconteceu na casa dela em Thousand Oaks, na Califórnia. Os noivos deixaram o local da festa em um carro branco e com a placa de ‘recém-casados’.

O relacionamento

A cantora conheceu Asghari, ator e personal trainer, durante as gravações de seu videoclipe “Slumber Party”, em outubro de 2016, no qual ele e Britney fariam algumas cenas românticas. O casal assumiu o relacionamento em 2017 e noivou em setembro de 2021.

Em maio deste ano, Britney sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho. “Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, disse a cantora em suas redes sociais.

Ex-marido de Britney Spears invade cerimônia

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, entrou no local da festa de casamento e compartilhou a situação por meio de uma live nas redes sociais, mostrando até parte da decoração. Ele foi contido do pelos seguranças, e segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa da pop star.

De acordo com o Page Six, Matthew Rosengart, que representou a cantora no processo de fim da tutela de 13 anos contra seu pai, Jamie Spears, afirmou que seu ex-marido será processado e irá em julgamento acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, contou o advogado ao Page Six.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *