in

Ex-empresário de Oasis critica cover da banda gravado por Aurora: “É um lixo”

O empresário que contribuiu para a ascensão do Oasis, Alan McGee, declarou que a versão da música “Half The World Away” na voz da cantora Aurora é um “lixo”. A norueguesa de 19 anos fez o cover da canção para o comercial de natal de John Lewis.

McGee declarou, ainda, que espera que Noel Gallagher tenha recebido uma quantia substancial pelos direitos da música. “Eu acho que é um lixo. Eu não sei o que outras pessoas pensam disso. Eu estou contente que Noel tenha conseguido seus royalties, eu espero que tenham pago um milhão de libras a ele, mas eu realmente acho que é uma porcaria”.

O empresário disse que ele e Noel Gallagher continuam bons amigos e ele ainda é fã de sua música. “Eu não falo com ele sobre o que ele está fazendo na música. Eu compro os discos e eu vou aos shows e sou amigo dele”. 

Os comerciais de John Lewis alcançaram sucesso nos últimos anos por meio de covers de materiais antigos. No ano passado, Tom Odell regravou “Real Love” de John Lennon, enquanto Lily Allen fez um cover de “Somewhere Only We Know”, de Keane, em 2013.

Confira o cover:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *