Depois de trabalhar em “Dahmer: Um Canibal Americano” e “American Horror Story”, Evan Peters afirma que quer interpretar um personagem “normal” – ou até mesmo protagonizar uma comédia romântica! O produtor Ryan Murphy falou sobre o assunto em entrevista para a The Hollywood Reporter, publicada nesta sexta-feira (28).
Leia mais: Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram após 13 anos juntos
Murphy já trabalhou em diversos projetos com o ator, incluindo os citados acima. Ao longo de sua carreira, Peters viveu personagens sombrios como Tate Langdon, James Patrick March e Kai Anderson. Além disso, ele também interpretou outras figuras reais além do serial killer Jeffrey Dahmer, como Jim Jones e Charles Manson.
O produtor explicou que, no caso de “Dahmer”, ele decidiu mostrar o script da série para Evan após fazer cerca de 100 audições para o papel principal. “Ele me ligou no dia seguinte, e disse: ‘É tão desafiador. É tão difícil que eu meio que preciso dizer sim para isso, mesmo que eu esteja apavorado’”, contou.
Mas, após tantos papeis desafiadores, Peters compartilhou com o diretor que seu desejo é “interpretar alguém “normal”, e talvez fazer uma comédia romântica”.
Apesar de ter se destacado com seus personagens sombrios, o ator já participou de produções mais “leves”, como “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”, onde viveu Peter Maximoff, ou Mercúrio.
“Dahmer: Um Canibal Americano” bate recorde de audiência na Netflix
A produção mais recente estrelada por Evan Peters, “Dahmer: Um Canibal Americano”, conseguiu um feito histórico na Netflix. Neste mês, o título se tornou a segunda série mais assistida da plataforma.
Com um acúmulo de 701 milhões de horas assistidas, o seriado ficou atrás apenas de “Stranger Things 4”, que possui cerca de 1,3 bilhão de horas assistidas. “Dahmer” chegou ao catálogo da plataforma no dia 21 de setembro deste ano.