in

“Elvis”: confira trilha sonora com Doja Cat, Måneskin e mais

O álbum oficial conta com músicas inéditas e regravações e remixes de faixas do cantor

elvis filmes esnobados oscar 2023
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), a trilha sonora oficial de “Elvis” chegou às principais plataformas de streaming. O álbum musical da cinebiografia conta com faixas inéditas de artistas como Doja Cat, Måneskin, Eminem e mais; além de músicas do próprio cantor.

Leia mais: Spin-off de “Game Of Thrones” sobre Jon Snow é confirmado; saiba mais

Leia mais: Saiba quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia na HBO Max

A soundtrack inclui as já reveladas “Vegas”, de Doja Cat; “If I Can Dream”, da banda italiana Måneskin e a regravação do sucesso “I Can’t Help Falling In Love”, feita por Kacey Musgraves.

Há, ainda, outras canções inéditas – como “The King and I”, parceria entre Eminem e CeeLo Green. A música tocará nos créditos do filme. Outras faixas de Elvis Presley aparecem remixadas no álbum, como “I Got A Feelin’ In My Body” e “Don’t Fly Away”.

Austin Butler, que vive Elvis no longa, também aparece na trilha sonora com algumas interpretações de canções do cantor.

Saiba mais sobre “Elvis”

“Elvis” é um musical biográfico que aborda a vida e a música do astro de rock Elvis Presley (interpretado por Austin Butler). O enredo foca principalmente na relação entre o cantor e seu agente, “Colonel” Tom Parker (vivido por Tom Hanks).

O longa explora a dinâmica dos dois ao longo de 20 anos, acompanhando o início da carreira de Presley até seu estrelato. Além disso, o drama também foca na relação de Elvis com Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

A produção é dirigida por Baz Luhrmann, que também assina o roteiro, em conjunto com Sam Bromell; Craig Pearce e Jeremy Doner.

“Elvis” teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes de 2022, que ocorreu em maio. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 14 de julho deste ano.

Nesta quarta-feira (22), a Warner Bros. liberou o trailer final do musical. Assista:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *