in

Spin-off de “Game Of Thrones” sobre Jon Snow é confirmado; saiba mais

O autor George R.R. Martin publicou em seu blog mais informações sobre a futura série

Foto: Divulgação

Após uma informação sobre o spin-off de “Game Of Thrones” ser divulgada pelo The Hollywood Reporter, o próprio autor da saga, George R.R. Martin, veio a seu blog pessoal nessa última quinta-feira, 23 de junho, confirmar a novidade. Será uma sequência à história de Jon Snow, chamada provisoriamente de “SNOW”.

Spin-off de “Game Of Thrones”

De forma exclusiva, o site The Hollywood Reporter anunciou a sequência do seriado no dia 16 de junho. Para sanar as dúvidas dos fãs, o autor da série “Game Of Thrones” publicou em seu blog pessoal que abriu uma exceção para confirmar a notícia do spin-off.

“Eu realmente não tenho tempo livre hoje, verdade seja dita, mas estou fazendo um, já que as notícias foram vazadas sobre o desenvolvimento [da série de] Jon Snow, e estou sendo inundado com pedidos de comentários. Então…”, começa George R.R. Martin.

View this post on Instagram

A post shared by gameofthrones (@gameofthrones)

“Sim, há uma série de Jon Snow em desenvolvimento. A matéria do The Hollywood Reporter estava amplamente correta […]. Nosso título provisório para o seriado é ‘Snow’”, comenta. O escritor ainda afirma que a série está em desenvolvimento há quase tanto tempo quanto os outros três spin-offs, mas que por alguma razão nunca foi anunciado – ou vazado.

Por fim, ele avisa que não pode dar mais detalhes sem que a HBO lhe dê o sinal verde. Assim como os outros spin-offs, “Snow” será desenvolvida pela rede de televisão por assinatura. Vai trazer o ator Kit Harington novamente no papel do protagonista, além de ele mesmo ter tido a ideia da série e estar profundamente envolvido em sua produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *