in

Saiba quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia na HBO Max

O filme chega ao catálogo da plataforma no próximo mês

homem-aranha hbo max
Foto: Divulgação

A HBO Max anunciou, nesta quinta-feira (23), que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estará disponível na plataforma em breve.

Leia mais: Atriz anuncia início da produção de “Casamento Grego 3”

Leia mais: “Um Lugar Bem Longe Daqui”: conheça filme com trilha de Taylor Swift

O terceiro filme do herói de Tom Holland estreou nos cinemas em dezembro do ano passado. Rapidamente, o longa tornou-se uma das maiores bilheterias da história – arrecadando mais de US$1,8 bilhão globalmente.

O enredo acompanha o desenrolar dos acontecimentos vistos em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Após ter sua verdadeira identidade revelada, Peter Parker precisa lidar com as consequências da exposição. Ele procura, então, o Doutor Estranho, que faz um feitiço para que todos esqueçam que ele é o herói.

No entanto, a desestabilização do feitiço acarreta na abertura do multiverso, permitindo que diversas realidades alternativas entrem no universo do herói.

Além de Tom Holland, o filme é estrelado por Zendaya; Benedict Cumberbatch; Jacob Batalon; Jon Favreau; Jamie Foxx; William Dafoe; Alfred Molina; Benedict Wong; Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia na HBO Max?

De acordo com o anúncio da HBO Max, o mais recente filme do “Homem-Aranha” chega à plataforma no Brasil no dia 22 de julho (sexta-feira).  

Em conjunto com o anúncio, a empresa publicou um teaser do longa nas redes sociais oficiais. Confira abaixo:

https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1539986649249185794?s=20&t=MytSIEpKt7W1fYCKOMJr4Q

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é uma co-produção da Columbia Pictures e Marvel Studios. A distribuição é feita pela Sony Pictures Releasing.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *