in

Karol Conká faz revelação surpreendente sobre Bil Araújo e sexualidade

A cantora participou do podcast de Gabi Prado

karol-conka
Reprodução/YouTube

Karol Conká foi a entrevistada da vez no podcast “PodDarPrado”, apresentado por Gabi Prado, e decidiu abrir o coração sobre assuntos como a sua sexualidade.

Depois de contar que agora se identifica como ‘sapiosexual’, a cantora explicou o que é essa orientação sexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca interlectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico, é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa!”.

Bil? Não lembro de nenhum Bil!

Na mesma entrevista, Karol foi quetionada sobre seu breve affair com Bil Araújo no BBB 21. E por mais incrível que pareça, a cantora não se lembra nem de beijar o influencer.

“Eu não tive [um relacionamento com o ex-BBB]. Eu nem lembro [do beijo]. Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu ja estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”, revelou.

“Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. A gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game”, finalizou.

E se o cancelamento não existisse?

A recordista da maior porcentagem e eliminação da história do BBB (99,17%), ainda revelou que tinha diversos planos para sua carreira caso não tivesse sido tão cancelada.

“Eu pensava: Vou prospectar minhas coisas, saindo de lá vou agenciar alguns artistas, vou ganhar dinheiro e fazer algumas publis’. No fim, eu saí quase sem a minha [carreira], tive que dar um jeito de recuperar os 0,83% da minha vida“.

Hoje em dia Karol reconhece que perdeu um pouco a cabeça dentro da casa: “No décimo dia eu falei: ‘Não vou aguentar, eu vou explodir aqui’. Eu fiquei 30 dias lá, mas antes de entrar são 10 dias [no hotel]. 40 dias fora da minha casa, parecia que eu estava há seis meses. Aquela casa é muito legal, mas, depois de alguns dias enjoa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *