in ,

Speak Yourself Tour: BTS divulga trailer de DVD gravado em São Paulo

DVD da Speak Yourself tour do BTS

Em maio, o BTS desembarcou no Brasil para realizar dois shows esgotados da turnê “Love Yourself: Speak Yorself”. Agora, poucos meses depois, os Armys brasileiros serão presenteados com um DVD exclusivo das performances no Allianz Parque, em São Paulo.

BTS no Brasil: Confira o que rolou na primeira noite da “Speak Yourself Tour”

BTS no Brasil: Confira o que rolou na segunda noite da “Speak Yourself Tour”

Para aumentar as expectativas, o grupo divulgou um trailer sobre o que esperar da produção. Na prévia, J-Hope, Jimin, Jin, Junkook, RM, Suga e V comentam sobre o País e se divertem no show com “Mikrokosmos”,faixa do álbum “Map of the Soul: Persona”, tocando ao fundo.

Confira:

Com lançamento previsto para o dia 30 de dezembro, o DVD da “Speak Yourself Tour” será disponibilizado para pré-encomenda no próximo dia 27.

A reação dos fãs com o anuncio do DVD da turnê “Speak Yourself”

Mesmo sem legenda, o trailer do DVD “Love Yourself: Speak Yorself” movimentou todos os Armys brasileiros. No Twitter, os fãs do grupo transformaram a hashtag #SpeakYourself_SAOPAULO_DVD em uma das mais comentadas mundialmente.

Confira, a seguir, alguns tweets:

https://twitter.com/whyparkjeon/status/1197949799452094466?s=19
https://twitter.com/youvante/status/1197910240781635584?s=19

Últimos lançamentos do BTS

Recentemente, o BTS disponibilizou uma nova versão da faixa “Make it Right”. Com vocais do cantor Lauv, o vídeo misturou imagens animadas com cenas do grupo nos bastidores e nos shows. Saiba mais AQUI.

Confira:

Antes disso, RM, rapper líder do BTS, participou de um remix do hit “Old Town Road”, sucesso do Lil Nas X. Na época do lançamento, os cantores apelidaram a faixa de “Seoul Town Road”, em homenagem à capital da Coréia do Sul.

Lil Nas X lança remix de “Old Town Road” com RM, do BTS

Leia também: BTS entra quebra recorde e entra para o Guinness Book com “Map of the Soul: Persona”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *