25 de julho de 2019 por Mariana Vince.

Na madrugada dessa quinta-feira, 25, Lil Nas X lançou mais uma versão de seu hit “Old Town Road”. Dessa vez, a música ganhou participação do rapper líder da banda BTS, RM.

Em tom de brincadeira, os cantores apelidaram a música de “Seoul Town Road”, em referência à capital da Coréia do Sul – origem da banda BTS.

Veja o resultado!

No Twitter, o lançamento da música ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.

Originalmente e em parceria com Billy Ray Cyrus, “Old Town Road”, foi lançada em maio e desde então, não saiu das paradas de sucesso. A música quebrou o recorde e passou o maior número de semanas no topo da Billboard 100.

No total de 16 semanas na parada, a faixa segue empatada com o sucesso “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, e “One Sweet Day”, de Mariah Carey com Boyz II Men.

Lil Nas X confirmou que essa é a última versão que lançará da música.

Lembrando que Lil Nas X e BTS foram alguns dos vários artistas indicados ao VMA 2019.

Lil Nas X soma o total de oito indicações, entre elas “Vídeo do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Colaboração”, “Melhor hip-hop”, “Melhor Direção”, “Melhor Edição” e “Melhor Direção de Arte”, com “Old Town Road”.

A banda BTS também está presente na lista com “Melhor Colaboração”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Coreografia” com “Boy With Luv”, em parceria com Halsey.

Spoilers que não percebemos

Namjoon por diversas vezes comentou sobre “Old Town Road”, porém ninguém se atentou a isso.

Durante várias entrevistas recentes da BTS, o rapper coreano comentou sobre a música.

Outra vez que Namjoon fez a mesma coisa e não percebemos foi durante uma live, junto com os outros integrantes do grupo. No vídeo, ele aparece treinando a letra da música.

Quando o lançamento do remix foi anunciado, a própria conta do BTS no Twitter surtou, assim como os fãs.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.