Logo após ter lotado shows da “Love Yourself: Speak Yourself Tour” nos Estados Unidos, BTS no Brasil não seria diferente. Desde que o grupo fez seu debut, em 2013, os Bangtan Boys vem conquistado milhares de armys no mundo todo.

Mas não é a primeira vez do BTS no Brasil, essa é a quarta passagem deles por aqui. A primeira foi em 2014 com cerca de 1500 fãs, mas a segunda, em 2015, foi maior. De tal forma que o show teve que ser transferido de local pela procura de ingressos. Assim, em 2017 eles voltaram com a “The Wings Tour” com 2 noites esgotadas e 14 mil ingressos vendidos.

O grupo que possui o álbum mais vendido de todos os tempos na Coreia do Sul, voltou ao Brasil em 2019. Com dois shows em São Paulo completamente esgotados, BTS fez sua primeira apresentação e levou as armys ao delírio. De maneira idêntica ao show de 2017, tiveram que abrir uma data extra por conta da procura.

TRAD:
Olá, São Paulo! Nós demos voltas e voltas e retornamos ao Brasil! Obrigado pelos gritos que ecoaram em nossos corações
Obrigado (em português)

O show teve por cerca de 2h30 de duração, mas pelas fãs poderia ter mais tempo. Além disso, o setlist contou com hits como “Fake Love“, “Dope“, “Boy With Luv” e entre outros.

Setlist

Act I
Dionysus
Not Today
Outro: Wings
Act II
J-Hope & Jungkook Focus
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Act III
Jimin & RM Focus
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Baepsae
Fire
IDOL
Act IV
V Focus
Singularity
FAKE LOVE (Rocking Vibe Mix)
Act V
Suga & Jin Focus
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
MIC Drop
Encore:
Anpanman
So What
Make It Right
Mikrokosmos

Apesar de ser uma setlist longa, os meninos do BTS interagiam bastante com as fãs. Dessa forma, rolou palavras em português e até um “Juntos e Shallow Now“. Mas essas não foram as únicas surpresas, antes do show começar, a equipe da gravadora BIGHIT estava filmando as armys.

A onda de BTS no Brasil

A maioria dos shows possui aquela tradicional “onda”, desse modo, o BTS tentou interpretar para as fãs que queria uma também. De fato, a onda rolou e todo mundo ficou bem orgulhoso, confira:

Palavras em português e “Juntos e Shallow Now”

Apesar de “Juntos e Shallow Now” ter sido um dos pontos altos da noite, os membros também deixaram o coração das armys quentinhos. A princípio, o BTS sempre deixa claro o quanto eles se importam com as fãs. Mas no Brasil sempre tem aquele sentimento especial, ainda mais em português.

https://twitter.com/Univers_Bangtan/status/1132483573603282949
https://twitter.com/NatallyChaves/status/1132490255838453760

O samba e o rebolado do BTS no Brasil

Uma vez que o samba é uma das marcas registradas do Brasil, o BTS não deixou isso passar. Eles não só sambaram, como também rebolaram em pleno Allianz Parque. De fato, é só a primeira noite de shows no Brasil, mas pelo visto eles e os fãs não esquecerão tão cedo desse show. Por fim, será que as armys estão preparadas para as surpresas que mais um show do BTS trará?

https://twitter.com/AdorableagustD/status/1132483872116097024

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.