Logo após ter lotado shows da “Love Yourself: Speak Yourself Tour” nos Estados Unidos, BTS no Brasil não seria diferente. Desde que o grupo fez seu debut, em 2013, os Bangtan Boys vem conquistado milhares de armys no mundo todo.

Mas não é a primeira vez do BTS no Brasil, essa é a quarta passagem deles por aqui. A primeira foi em 2014 com cerca de 1500 fãs, mas a segunda, em 2015, foi maior. De tal forma que o show teve que ser transferido de local pela procura de ingressos. Assim, em 2017 eles voltaram com a “The Wings Tour” com 2 noites esgotadas e 14 mil ingressos vendidos.

O grupo que possui o álbum mais vendido de todos os tempos na Coreia do Sul, voltou ao Brasil em 2019. Com dois shows em São Paulo completamente esgotados, BTS fez sua primeira apresentação e levou as armys ao delírio. De maneira idêntica ao show de 2017, tiveram que abrir uma data extra por conta da procura.

TRAD:
Olá, São Paulo! Nós demos voltas e voltas e retornamos ao Brasil! Obrigado pelos gritos que ecoaram em nossos corações
Obrigado (em português)

O show teve por cerca de 2h30 de duração, mas pelas fãs poderia ter mais tempo. Além disso, o setlist contou com hits como “Fake Love“, “Dope“, “Boy With Luv” e entre outros.

Setlist

Act I
Dionysus
Not Today
Outro: Wings
Act II
J-Hope & Jungkook Focus
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Act III
Jimin & RM Focus
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Baepsae
Fire
IDOL
Act IV
V Focus
Singularity
FAKE LOVE (Rocking Vibe Mix)
Act V
Suga & Jin Focus
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
MIC Drop
Encore:
Anpanman
So What
Make It Right
Mikrokosmos

Apesar de ser uma setlist longa, os meninos do BTS interagiam bastante com as fãs. Dessa forma, rolou palavras em português e até um “Juntos e Shallow Now“. Mas essas não foram as únicas surpresas, antes do show começar, a equipe da gravadora BIGHIT estava filmando as armys.

A onda de BTS no Brasil

A maioria dos shows possui aquela tradicional “onda”, desse modo, o BTS tentou interpretar para as fãs que queria uma também. De fato, a onda rolou e todo mundo ficou bem orgulhoso, confira:

Palavras em português e “Juntos e Shallow Now”

Apesar de “Juntos e Shallow Now” ter sido um dos pontos altos da noite, os membros também deixaram o coração das armys quentinhos. A princípio, o BTS sempre deixa claro o quanto eles se importam com as fãs. Mas no Brasil sempre tem aquele sentimento especial, ainda mais em português.

O samba e o rebolado do BTS no Brasil

Uma vez que o samba é uma das marcas registradas do Brasil, o BTS não deixou isso passar. Eles não só sambaram, como também rebolaram em pleno Allianz Parque. De fato, é só a primeira noite de shows no Brasil, mas pelo visto eles e os fãs não esquecerão tão cedo desse show. Por fim, será que as armys estão preparadas para as surpresas que mais um show do BTS trará?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.