Após se tornar número um no ranking dos discos mais vendidos do ano nos Estados Unidos, e depois de tantas especulações, foi confirmado oficialmente que BTS entrou mesmo para o Guinness Book!

O feito histórico da carreira da banda foi conquistado com o álbum “Map of the Soul: Persona”, que se tornou o disco mais vendido da história da Coréia do Sul. E assim, BTS entra para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Segundo dados coletados até maio desse ano, o álbum vendeu 3.399.302 cópias somente na Coréia do Norte. A banda desbancou a posição de Kim Gun Mo, cantor e compositor que desde 1995 era dono do título. Kim vendeu 3.3 milhões de cópias do álbum “Wrongful Meeting”.

Mas essa não é a primeira vez que o grupo entra para o Guinness Book. Eles já conquistaram os títulos de “Vídeo mais visto nas primeiras 24 horas por um grupo de K-pop” e “Vídeo mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube”. Ambos com o videoclipe do single “Boy With Luv”, em parceria com a cantora Halsey.

O lançamento oficial de Guinness World Records 2019 acontecerá no dia 6 de setembro.

Jogo BTS World já está disponível para download!

Os fãs da banda BTS já poderão baixar “BTS World”, game oficial da banda para celular. O jogo dá acesso a conteúdos vencidos, com dez mil fotos e mil vídeos inéditos.

A ideia do jogo é que o jogador seja o empresário dos integrantes no início da carreira, enquanto eles ainda não estão juntos na banda. É preciso uni-los e treiná-los, além de definir horários dos ensaios, escolhas dos estilos e as apresentações do grupo.

Foto: Divulgação/Netmarble
Foto: Divulgação/BigHit

O jogo foi criado pela Netmarble, desenvolvedora sul-coreana de produtos mobile como “Marvel Future Fight”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.