Assim que o primeiro show do BTS no Brasil acabou, os membros do Bangtan Boys declararam amor aos b-armys nas redes sociais. Em coreano, eles postaram que “o Brasil é o melhor“, mas não parou por aí. Depois que o segundo show acabou, Jin postou uma foto com um banner que dizia “Vocês nos mostraram o caminho para o mapa de nossas almas“.

Afinal, o novo álbum do grupo se chama “Map of the Soul“. Além disso, “Boy With Luv” – parceria com a Halsey e lead single do álbum – foi cantada a pleno pulmões por fãs. A setlist do show permaneceu a mesma, mas os 7 integrantes pareciam querer agradar ainda mais.

BTS no Brasil: “Juntos e Shallow Now”

Logo após o bordão ter viralizado na internet por conta da música “Juntos“, o BTS não deixou passar. E assim como na primeira noite da “Speak Yourself Tour” em São Paulo, não faltou “Juntos e Shallow Now“.

“Nós te roxamos” e bandeira do Brasil

Para alguns o coração roxo pode ser apenas um emoji nos aplicativos, no entanto, para o BTS não é. Desde que Taehyung, ou V, disse que roxo é sua cor favorita, as armys levam o coração roxo como símbolo. Além disso, o BTS fala “We purple you” ao invés de “We love you” e no Brasil teve tradução.

As armys também ‘roxaram’ o BTS e fizeram um oceano de luzes, como é comum em shows de kpop. Mas não foi um oceano comum, houve um movimento nas redes sociais e as armys fizeram a bandeira do Brasil com luzes de celular.

O samba do BTS no Brasil

Depois que o BTS surpreendeu as armys na primeira noite ao sambar, eles fizeram de novo. Mas dessa vez Namjoon, ou Rap Monster, pediu para as fãs brasileiras ensinarem eles a sambar.

O amor do BTS pela b-army

Em todas as passagens que o BTS fez pelo Brasil, eles sempre deixaram claro o amor pelas fãs brasileiras. Mas na segunda e última noite de show em São Paulo, eles até choraram por não querer ir embora. É a primeira vez que o grupo faz shows em estádios em solo brasileiro e eles ficaram impressionados com todo o amor.

https://twitter.com/JeonJungkook_BR/status/1132811486966026243

Love Yourself: Speak Yourself Tour

A turnê mundial começou nos Estados Unidos em 04 de maio, mas há muito tempo armys pediam BTS no Brasil. Desde que BTS debutou em 2013, eles possuem uma legião de fãs brasileiros que sempre pedem o grupo por aqui. Além disso, é a quarta turnê mundial do BTS e a “Speak Yourself” é a segunda parte.

Logo após a abertura dos ingressos da parte britânica da turnê, os ingressos esgotaram-se em menos de 90 minutos. Desse modo, foi necessário abrir uma data extra em quase todos os países, inclusive no Brasil.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.