in

Drake apaga pôsteres do Lollapalooza e irrita internet; entenda

Cantor é um dos headliners do evento na América do Sul

drake lollapalooza 2023
Foto: Reprodução Instagram

O line-up completo do Lollapalooza foi revelada nesta semana. Como de costume, muitos artistas presentes no evento divulgaram a publicação em suas redes sociais. Porém, Drake, que é um dos headliners, apagou dos pôsteres os artistas menores que compõem o restante da programação. Entenda o caso a seguir.

Drake irrita internet ao divulgar line-up do Lollapalooza

O cantor canadense Drake, ao publicar os line-ups dos Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil, e do Estéreo Picnic, apagou os nomes dos outros artistas da parte de baixo da programação, deixando visível apenas os headliners dos eventos.

A atitude foi criticada pela internet e não agradou o público. Diversos comentários contra o músico foram compartilhados no Twitter, expondo os prints que contém os stories dele de sua conta oficial do Instagram.

Além de Drake, o Lollapalooza traz à América do Sul como atrações principais Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. Porém, o evento brasileiro também conta com nomes como Jane’s Addiction, The 1975, Kali Uchis, Tove Lo, Aurora, Wallows, Melanie Martinez, Ludmilla, Rise Against, Pitty, Anavitória, Modest Mouse, Yungblud e mais.

Leia mais aqui: Lollapalooza Brasil revela line-up completo de 2023; confira

Lembrando que o Lollapalooza Brasil 2023 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. Vote aqui na nossa enquete e veja qual artista o público do Tracklist mais quer ver no festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0