in

Lollapalooza Brasil revela line-up completo de 2023; confira

Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023

Foto: Divulgação

O line-up completo do Lollapalooza 2023 finalmente está entre nós! O festival revelou na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, os grandes nomes que estarão presentes na edição do ano que vem.

Line-up completo do Lollapalooza 2023

Como headliners do Lollapalooza 2023, os confirmados no line-up são Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X, sendo que será a primeira vez de alguns desses artistas em solo brasileiro.

É o caso de Eilish, que finalmente marca seu retorno ao Brasil após cancelar sua turnê por conta da pandemia da Covid-19. A banda blink também estreia no país (com o retorno do integrante Tom DeLonge ao grupo), assim como o cantor Lil Nas.

Outros nomes da line-up são Jane’s Addiction, The 1975, Kali Uchis, Tove Lo, Aurora, Wallows, Melanie Martinez, Ludmilla, Rise Against, Pitty, Anavitória, Modest Mouse, Yungblud, Carol Biazin e mais.

Os ingressos ainda estão disponíveis para comprar no site da Tickets For Fun, porém apenas no modelo de passe, que dá acesso aos três dias de evento. A venda e a divulgação de cada dia separado ainda não foram anunciados.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2023: confira preços e como comprar

O Lollapalooza Brasil 2023 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *