in

Exclusivo: Xamã é convidado para parceria com DJ Lucas Frota

A faixa tem lançamento previsto para a segunda parte de junho

lucas frota xamã
Foto: Divulgação

Recentemente, o DJ Lucas Frota tem se preparado para o lançamento de um novo trabalho – e, desta vez, se trata de uma parceria com Xamã!

Leia mais: Festival Queremos! emociona com encontro entre artistas brasileiros

Leia mais: Iza divulga capa do seu novo single “Fé”

A colaboração tem divulgação prevista para a segunda quinzena de junho, quando a faixa chega nas principais plataformas digitais. A música traz uma composição do rapper, e produção do DJ.

O lançamento acompanhará, ainda, a liberação de um videoclipe, que foi gravado no início deste mês, no Rio de Janeiro.

A faixa chega algumas semanas após o lançamento de “The Night”, parceria de Lucas Frota com Taka Boom, cantora americana e grande referência no R&B. A canção traz quatro versões diferentes, incluindo um remix do produtor inglês Blakkat, que apresentou uma releitura da versão original para o gênero Tech House.

DJ Lucas Frota fala sobre colaboração com Xamã

lucas xamã
Foto: Divulgação

O DJ afirmou, em nota, que uma das marcas de seu trabalho é a busca por inovação e mistura de ritmos; e que a colaboração com o rapper surge dessa vontade.

“É muito bom mesclar o rap com a música eletrônica e poder apresentar ao meu público uma nova sonoridade do meu som. Estou ansioso para compartilhar com todos o resultado dessa mistura”, diz Lucas Frota.

Depois de se consolidar no cenário norte-americano, o DJ segue em uma crescente no mercado fonográfico brasileiro. Atualmente, ele soma mais de 1,2 milhão de streams no Spotify e mais de 2,9 milhões de visualizações no Youtube.

Já Xamã lançou, recentemente, a música “Dublê de Marido”. O novo trabalho mescla rap, funk trap e R&B. O clipe, dirigido por Guilherme Brehm, segue uma estética futurista, e conta com uma participação especial: a rainha do rebolado, Gretchen.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *