in ,

Entrevista: Michele Morrone fala sobre novo single e carreira musical

Ator e cantor lançou recentemente a música “Another Day”, trilha sobre o filme “365 Dias” da Netflix

Foto: Divulgação

Ator e cantor, o italiano Michele Morrone demonstra seu talento em ambas as carreiras. Ele protagonizou os filmes “365 Dias” (2020) e “365 Dias: Hoje” (2022), da Netflix, e lançou seu álbum de estreia “Dark Room”, também em 2020. Em entrevista para o Tracklist, o artista conta mais sobre suas músicas, principalmente o single mais recente, “Another Day”, e sua trajetória musical.

Entrevista com Michele Morrone

Olá, como vai?

Eu estou muito bem, e você?

Estou bem, obrigada! Então, nós temos algumas perguntas para você, começando pelo seu single mais recente, “Another Day”. Pode nos contar mais sobre o processo de produção e escrita?

Esse single, “Another Day”, na verdade eu estava tentando construir algo, sabe? Contar a história entre Massimo e Laura, e é por isso que é uma trilha musical de “365 [Dias]”, parte dois. Fala sobre o amor deles, a fragilidade, tudo o que há entre os dois. Especialmente quando vem naturalmente entre suas histórias de amor.

Essa música fará parte do seu próximo novo álbum, certo? Poderia falar mais detalhes sobre esse trabalho?

Sim, fará parte do meu próximo álbum, que será lançado muito em breve. Quero dizer, eu acho. Nós ainda não temos datas confirmadas para o lançamento do próximo álbum, mas eu acho que vai ser logo após o verão.

Porque o “Dark Room” (2020) estava apenas começando, sabe? Apesar que eu amo esse primeiro álbum. E eu acho que no próximo, as músicas e as letras… na verdade, a parte musical vai ser ainda mais legal e mais maduro que o anterior.

Certo. Podemos esperar por novos singles antes de o álbum sair?

Sim! Vai ser lançado, acredito que no final de junho ou começo de julho, o meu próximo single. Mas, ainda assim, eu não posso dizer o nome da música. E muito, muito em breve, eu acho que logo depois de um mês, vou lançar outra música.

Legal, obrigada! Você pode contar um pouco sobre como começou sua carreira musical?

Sim, claro! Eu sempre tive paixão pela música, e eu sempre escrevi músicas no meu passado, durante os anos da minha adolescência. Mas, tudo começou depois das gravações da primeira parte de “365 Dias”.

Sabe, eu estava finalizando as gravações. Um dia, eu estava apenas sentado, tomando uma cerveja com Tomasz [Mandes], diretor do filme, e nós estávamos conversando. Uma noite, ele apenas me perguntou: “você gostaria de fazer outra coisa além de atuar?”, perguntando quais são meus hobbies e essas coisas.

Eu respondi que sim, às vezes, gosto de produzir e escrever músicas, sabe? Colocar para fora. E ele falou tipo: “Ok, vamos lá! Deixe-me ouvir algo”. Foi assim que tudo começou. Ele amou “Another Day”, depois ele amou “Dark Room”, depois ele amou outras músicas. Na verdade, tudo começou com o lançamento da primeira parte [do filme].

Ok. E como você busca as inspirações para escrever essas músicas?

A música por si só é uma inspiração para mim. Depende do humor. Eu não posso compor uma música a qualquer hora do meu dia, entende? Inspiração é algo que você não planeja, porque se você não está inspirado, você não tenta construir algo, pois não sairá algo bom.

Pode citar alguns artistas que te inspiram?

Há vários artistas que me inspiram. Por exemplo, eu amo The Rolling Stones, Chopin… dois mundos completamente diferentes. Eu amo Two Feet, é ótimo, incrível. Eu amo a KALEO, é uma banda que poucas pessoas conhecem, mas eles fazem um som lindo e incrível.

Você pretende focar na sua carreira musical agora?

Eu estou focando bastante na minha carreira musical agora, porque é um outro caminho que eu tive, sabe? Obviamente, sim. Estou fazendo música, estarei focando na música.

Ok, muito obrigada pelo seu tempo!

Obrigado vocês, muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *