in

Iza divulga capa do seu novo single “Fé”

Música será lançada na próxima quinta-feira

iza
Foto: Divulgação

Iza fez a alegrias dos fãs nesta segunda-feira (30) ao divulgar a capa de ““, seu novo single. A música será lançada na próxima quinta-feira, dia 2, enquanto o clipe chega na sexta-feira, dia 2 de junho, às 11h.

Iza revela a capa do single e mostra novo conceito

Nas redes sociais, Iza compartilhou a capa de “Fé” e é possível ver a cantora vestida com um terninho azul e algumas jóias, mostrando seu novo conceito. 

Leia também: Normani confirma título de novo single durante live com fãs

Após algumas semanas de suspense com uma série de colagens promocionais e uma ação de marketing que engloba alguns artistas, incluindo o ator Douglas Silva e Gloria Groove, “Fé” deve fazer parte do novo álbum de Iza, que chega ainda este ano.

Através do trecho revelado por Iza no Instagram é possível perceber que o single tem uma letra autobiográfica. Na cronologia dos singles da cantora, “Fé” é sucessos de “Gueto“, música de Iza e Rincon Sapiência lançada em 2021 e “Sem Filtro“, também lançada ano passado.

Além de trabalhar em seu segundo álbum, Iza participou do próximo álbum do rapper argentino Tiago PZK, no entanto, a faixa ainda não teve o nome revelado.

https://twitter.com/IzaUpdate/status/1529254512782987266?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1529254512782987266%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fiza-tem-nova-colaboracao-internacional-confirmada%2F

O cantor confirmou a parceria com a dona do hit “Ginga” durante uma entrevista de rádio na última terça-feira (24). “Há artistas que talvez o meu público nem conheça que vão estar neste álbum. Vou colocar uma artista feminina do Brasil chamada IZA, com z. Ela é como a rainha do R&B no Brasil”, disse PZK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *