in

Dinah Jane assina contrato com gravadora e detalhes de sua carreira!

Dinah Jane, também conhecida como dona da voz finalmente liberou a informação que causava tanta dúvida e dor de estômago nos membros da Dinahsty (nome de seu fandom)!

Ontem, 16 de agosto, Dinah participou do Pop iHeart Radio Music Summit na cidade de Nova York e foi anunciada como a mais nova integrante da gravadora Hitco Entertainment de L.A. Reid. Longo conhecido dos fãs de Fifth Harmony, pois o executivo era jurado do programa The X Factor, onde o grupo foi formado, além de ter trabalhado com as meninas na gravadora Epic Records.

Previamente comentamos aqui, sobre tudo que já sabíamos sobre o famoso DJ1. Neste congresso, Dinah Jane contou que sua música de trabalho será lançada nas próximas semanas. Ainda compartilhou detalhes de seu álbum de lançamento, que até o momento não teve maiores informações divulgadas para a grande mídia. Especula-se também, que durante o evento Dinah Jane teria apresentado o videoclipe de seu primeiro single. A música seria intitulada “Bottled Up” e conta com a parceria de Marc. E Bassy e Ty Dolla $ign.

 

 

Dinah já iniciou os trabalhos de promoção de sua carreira e compareceu em alguns eventos e distribuiu lembrancinhas para aqueles que compareceram ao congresso de música. Aparentemente dinheiro não está faltando!!

A gravadora Hitco é nova e com apenas 15 artistas, Dinah Jane figura como o maior nome da companhia. Esse empreendimento de L.A Reid é antigo e foi retomado após ter sido demitido da gravadora Epic Records no ano passado. Além de contar com um fundo de mais de 100 milhões de dólares, a empresa dispõe de escritórios nas principais cidades musicais nos Estados Unidos!

 

Para mais informações sobre Dinah Jane e o seu ilustríssimo #DJ1, fiquem ligados em nossas redes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *