15 de julho de 2018 por Mariana Moreira.

Desde que o grupo Fifth Harmony anunciou uma pausa na carreira, o caminho ficou aberto para que as integrantes pudessem explorar mais de suas habilidades e talento de forma individual. Recentemente, Dinah Jane tem dado muitas dicas sobre seu trabalho que pode estar às portas. Na realidade, existem muitas peças de um quebra-cabeça que parece bastante desconexo. Para compreendermos melhor aonde a cantora se encontra, fazemos a seguinte pergunta: o que nós já sabemos do tão esperado #DJ1, primeiro álbum solo da Dinah?

 

É fato que antes mesmo do 5H entrar em hiatus, Ally, Dinah, Lauren e Normani já estavam trabalhando em projetos individuais. E enquanto os fãs nem imaginavam que esse break viria, Dinah Jane fez um live com o cantor Marc E. Bassy e compartilhou com os fãs durante um bate papo ao vivo, um pedaço do que seria uma parceria entre os dois:

 

 

De acordo com declarações de Marc, a música foi gravada para ser parte de um trabalho de Dinah Jane e por isso não há previsões de lançamento!

 

Enquanto vivia sua jornada com o Fifth Harmony, a deusa polinésia gravou uma participação com o produtor famosíssimo RedOne para a música intitulada U Here Tonight, que foi relançada posteriormente como “Boom Boom” em parceria com French Montana e Daddy Yankee. Durante o processo de gravação para a música mencionada previamente, Dinah também gravou uma canção intitulada “Like I Do” com o produtor de “The Fame” da Lady Gaga. Em um jogo de perguntas e respostas, RedOne disse que gravou mais uma música que não foi divulgada e ninguém sabe como nem quando essas duas músicas serão lançadas. E uma delas poderia sim, entrar para o DJ1!

 

Fora essas duas músicas que já conhecemos e uma terceira que ouvimos falar, os produtores e a própria cantora vazaram trechos do que seriam músicas gravadas para seu debut.

 

 

 

 

Como se não bastassem os trechos que foram soltos na internet, duas canções que foram compostas junto com essa rainha já foram registradas, como podem ver na publicação que fizemos há dias no nosso Instagram.

 

VEM DJ1! Depois de serem registradas duas músicas na qual aparece como compositora (“Coach” e “X”), @dinahjane97 atualiza o seu twitter, deixando a header e o avatar com uma foto preta. Será que depois de tanto mistério, vem trabalho solo por aí?

Uma publicação compartilhada por Tracklist (@portaltracklist) em

Dinah também alterou sua header e biografia no Twitter. Pode ser que tenha a ver com seu álbum que pode ser lançado a qualquer momento, ou então a nossa cabeça procurando coisas onde não tem.

Ninguém está a salvo” na header

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seria “Yellow” o título de mais uma música

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No momento, Dinah encontra-se em Atlanta no estado da Georgia, onde está gravando com mais produtores importantes da indústria da música.

São tantos snippets, registros de música, mudança nas redes sociais que a gente fica perdido. A única certeza é que só tem hino atrás de hino. O que importa é que ela está a todo vapor e nós, preparadíssimos para o DJ1, então fiquem ligados nas nossas redes para saberem tudo sobre o Dinah Jane e suas músicas!

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.