5 de julho de 2017 por Gabriel Haguiô.

Após entrar na lista dos shows internacionais mais aguardados para o segundo semestre desse ano, AURORA resolveu estender sua estadia pelo Brasil. A cantora acertou na noite desta terça-feira (4) mais três apresentações no país, incluindo duas novas cidades em sua turnê, conforme revelado pelo jornalista José Norberto Flesch.

A norueguesa agendou novos shows em Salvador e Curitiba para os dias 16 e 18 de outubro, respectivamente, além de uma data extra no Tropical Butantã, em São Paulo, no dia 21 do mesmo mês. É esperado que um anúncio oficial com os locais das apresentações seja feito em breve e que a venda de ingressos seja aberta já nesta sexta-feira (7).

Estas serão as únicas apresentações da cantora fora da Europa em 2017. Sua passagem pelo Brasil foi oficialmente anunciada em maio com dois shows: o primeiro concerto em São Paulo, agendado para o dia 20, e na Sacadura 154, no Rio de Janeiro, no dia 22. As entradas para ambas as apresentações esgotaram em menos de uma semana disponíveis.

O último trabalho de estúdio lançado por AURORA foi o seu disco de estreia, “All My Demons Greeting Me As A Friend”, que chegou às lojas em março do ano passado com o selo da Decca Records. Do álbum, foram extraídos singles como “Runaway”, “Running With The Wolves” e um cover de “Half The World Away”, do Oasis.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.