in ,

Drake quebra recordes no Spotify e Apple Music com lançamento de “More Life”

Mais uma vez, Drake impactou a indústria fonográfica. Com o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, “More Life”, o rapper canadense quebrou recordes de streams tanto no Spotify quanto na Apple Music – assim como havia feito com o seu último disco, “Views”.

No Spotify, o seu novo projeto tornou-se o título com maior número de audições em um só dia com 61,3 milhões de streams, superando a antiga marca do mais recente álbum de Ed Sheeran, “÷”, alcançada no início desse mês. Outro posto no qual o britânico foi superado por Drake foi o de artista com maior número de execuções em 24 horas, uma vez que o rapper obteve 76,4 milhões de reproduções na plataforma – aproximadamente 8 milhões a mais do que o antigo detentor do recorde.

Enquanto isso, na Apple Music, a playlist ultrapassou a marca de 89,9 milhões de streams apenas em seu primeiro dia disponível para audição no serviço, estabelecendo um novo recorde de trabalho com maior número de execuções em 24 horas.

“More Life” é o novo projeto musical de Drake e foi disponibilizado para compra digital no iTunes e audição nos principais serviços de streaming no último sábado (18). O álbum conta com a participação especial de artistas como Kanye West, 2 Chainz, PARTYNEXTDOOR, Young Thug, Travis Scott, Skepta, entre vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *