17 de maio de 2019 por Marcus Gralha.

Nessa sexta (17), a cantora canadense Carly Rae Jepsen lançou seu novo álbum. Desde agosto de 2016 sem lançar um álbum, a cantora volta ao cenário do pop com força. Intitulado Dedicated, o quarto álbum da cantora tem recebido boas críticas pelos principais veículos de comunicação.

Para divulgar o trabalho, a canadense foi ao programa de TV americano The Late Late Show with James Corden. Carly cantou a faixa “Too Much”.

Novo álbum de Carly Rae Jepsen

Um fato curioso sobre o novo álbum de Carly Rae Jepsen é que, segundo a cantora, foram compostas mais de 200 músicas para o disco. “Dedicated” tem como base o pop, e fala sobre as variações que o amor traz.

Além disso, o álbum tem como marca a originalidade de Carly, que coloca seus sentimentos na música. Por fim, outro fato interessante sobre o álbum é que as 15 canções foram escritas pela própria cantora.

Logo após o lançamento do álbum, Carly aproveitou para intensificar a divulgação do disco. Além da apresentação na TV, a cantora lançou o videoclipe da faixa “Too Much”.

Reviews de Dedicated

A grande maioria dos críticos deu notas 8 para o álbum. Segundo o site Metacritic, essa foi a média baseada em 15 críticas.

O The Guardian deu 4 de 5 estrelas para o disco. “Com uma voz menos bombástica, Jepsen apresenta seu lado mais confiante, sedutor e atrevido”.

Já o Pitchfork deu a nota 7.3 para o álbum. “Em seu quarto álbum, a estrela pop canadense está fazendo o que ela faz de melhor. Calibrando o synth pop apaixonado ou o do coração quebrado. Eles são muito quentes ou muito frios. E, às vezes, lamentavelmente, apenas mornos”.

Por fim, Carly prova que não foi apenas “Call Me Maybe” que a colocou em destaque no cenário do pop mundial. Como as reviews de Dedicated apontam, Carly mostra a boa qualidade de seus trabalhos musicais.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.