in

James Bay segue divulgando seu novo single, “Bad”

Depois de cantar no programa americano The Late Show with Stephen Colbert e de lançar o lyric vídeo da faixa, James Bay continua a divulgar o single “Bad”. Agora, ele foi ao programa Today Show e lançou no YouTube um vídeo ao vivo, tocando a canção na Round Chapel, em Londres.

No Today Show, James cantou seu novo single e aproveitou para responder a algumas perguntas que os apresentadores fizeram.

Entre as dúvidas, o cantor falou sobre com quem gostaria de realizar uma parceria: Ed Sheeran, Alicia Keys ou o Rolling Stones.  James respondeu que tem vontade de trabalhar com diversos artistas (dentro e fora dos nomes citados), entre eles a cantora americana Maggie Rogers, da qual declarou ser um grande fã.

Já no vídeo ao vivo em Londres, James Bay apresenta a música em um tom mais intimista, com pouca iluminação, aparecendo sozinho, apenas na companhia de sua guitarra.

Na última sexta-feira, 10, o cantor surpreendeu os fãs os liberar ao público o single “Bad” juntamente com seu EP completo, intitulado “Oh My Messy Mind”. O EP contém quatro músicas, entre elas “Peer Preasure”, em parceria com a cantora Julia Michaels.

James Bay

James Michael Bay é um cantor, compositor e guitarrista. De origem inglesa, o músico de 28 anos já ganhou disco de platina pelo seu single “Hold Back the River”. No YouTube, o clipe da faixa já conta com quase 192 milhões de visualizações.

Em 2015, James lançou seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Chaos and the Calm”. Foi número um no Reino Unido e número 15 nos Estados Unidos.

James também já ganhou diversas premiações, entre elas o de “Melhor Artista Solo Masculino”, no Brit Awards 2016; e “Melhor Performance (com Hold Back the River), no Ivor Novello Awards.

Em maio de 2018, o cantor lançou seu segundo álbum de estúdio, o “Eletric Light”.

Atualmente, o cantor está em turnê e em processo de divulgação do seu mais novo single, “Bad”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *