in

BTS, Ariana Grande e mais integram lista de mais influentes na internet

Nesta terça-feira, a conceituada revista estadunidente Time postou a sua lista das 25 personalidades mais influentes na internet. E entre digital influencers dos Estados Unidos e o próprio presidente, é claro que não faltaram nomes do mundo da música.

Sem ordem de preferência, quem entrou para esse ranking foram: Lil Nas X, BTS, Ariana Grande e Cardi B.

Lil Nas X

O ano de 2019 tem sido só de sucesso para o rapper. Depois que sua parceria com Billy Ray Cyrus em “Old Town Road” viralizou na internet, a sua carreira só alavancou. Isso porque a música acabou de virar a 15ª. semana no topo da Billboard Hot 100. Já é mais do que hit!

Ver essa foto no Instagram

AYEEEEE

Uma publicação compartilhada por Lil Nas X (@lilnasx) em

Vale lembrar que Lil Nas X está a apenas uma semana de empatar com a maior quantidade de semanas na história da Billboard nesta posição do chart. Apenas duas músicas ficaram 16 semanas em primeiro lugar. São elas: “Despacito” de Luis Fonsi e Justin Bieber, e “One Sweet Day” de Mariah Carey e Boyz II Men’s.

BTS

Que o BTS já dominou o mundo com o k-pop não temos dúvidas, e seu lugar nesta lista é só a confirmação disto. Seu mais recente lançamento é a trilha sonora original do seu jogo, o BTS World.

Intitulado de “BTS World: Original Soundtrack“, o álbum contém participações de artistas como Charli XCX, Zara Larsson e Juice WRLD. Ele é também a única trilha sonora coreana que já debutou na Billboard’s Top Soundtracks chart.

Ariana Grande

Ariana Grande na capa da revista Billboard, de rabo de cavalo

O primeiro semestre de 2019 foi todo da Ariana Grande e não há quem possa negar. Ela não escondeu de ninguém que sofreu bastante, chegando a falar sobre saúde mental por diversas vezes em suas redes sociais. E ainda assim, conseguiu transformar um dos seus álbuns mais pessoais da carreira em um grande sucesso.

O disco “thank u, next” está aí para provar o grande hit que se tornou. E agora, seu movimento mais recente foi ter se tornado co-produtora executiva da trilha sonora do novo filme de “As Panteras”. Lembrando que ela também está inclusa no álbum. A parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey ainda não foi lançada.

Cardi B

Entre polêmicas a parte, a rapper sempre esteve em alta na mídia social, ainda mais depois de ter ganhado o Grammy de 2019 na categoria de “Melhor Álbum de Rap“.

Mais recentemente, Anitta tem agitado uma parceria com a rapper nas redes sociais. Isso aconteceu depois que Cardi B disse que adoraria esse collab. Será que rola?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *