in , ,

Tudo que você precisa saber sobre o Dark Dimensions Folk Festival 2

Com a presença de Arkona e Týr, o Dark Dimensions Folk Festival vem em grande estilo para sua segunda edição! Tendo total de sete horas de música, o festival promete agradar todos os fãs da cultura folk e viking da capital paulista.

Além de bandas internacionais, o festival também conta com a participação de Hugin Munin e Burning Christmas para representar a cena brasileira. Também vai rolar as tradicionais lutas e venda de artigos medievais.

O evento vai rolar no dia 20 de outubro, próximo sábado, na casa de shows Espaço 555, no centro de São Paulo. Os ingressos já estão no segundo lote, então corre pra garantir o seu! É só clicar aqui.

A abertura da casa é prevista para as 15h e o festival deve acabar por volta de 22h. Para grade completa e atualizada de horários, da uma olhada na imagem abaixo!

Arkona tem sua origem marcada em Moscou e é uma das bandas mais renomadas e respeitadas do folk metal. Com Masha Scream nos vocais, Sergei Lazar na guitarra, Ruslan Kniaz no baixo, Andrey Ischenko na bateria e Vladimir Volk nos instrumentos de sopro, esse show promete ser as 2h mais incríveis do festival. Vale lembrar que essa passagem da banda pela América do Sul marca a divulgação do último álbum deles, “Khram”.
Não é a primeira vez que a banda vem ao Brasil e parece que a Masha já está bem animada para o retorno, se liga:

Com a junção de mitologia, música folk e o heavy metal, Tyr também é muito respeitada no meio do folk/viking metal. A banda vem ao Brasil para continuar propagando o som do último álbum deles, “Valkyrja”.
A nova formação conta com os novos membros Attila Vörös e Waltteri Väyrynen que ao lado dos veteranos Heri Joensen no vocal/guitarra e Gunnar H. Thomsen no baixo, prometem estremecer o chão da Espaço 555.

Para curtir o som das bandas e se preparar pro show, nós fizemos uma playlist. Clique aqui para acessar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *